Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Basquete disputa estadual



Quarta, 05 de junho de 2019 17:49

 

 

A semana passada foi de muitos compromissos fora de São Bento do Sul para o Basquete. Os jogos válidos pelos Estaduais sub-15 masculino e feminino aconteceram em Joinville e Balneário Piçarras.

Na sexta-feira (31) a equipe sub-15 masculina da ASBB/FMD foi para Joinville, no Ginásio da AD Embraco, enfrentar o Joinville/Blackstar e venceu pelo placar de 68 a 30, tendo como destaque o atleta Adrian Schreiner com 23 pontos.

As meninas do sub-15 estiveram no sábado (01) em Balneário Piçarras e venceram a ABASPI/SEMEL pelo placar 64 a 37, tendo como destaque a atleta Mariana Sacht com 22 pontos.

No domingo (2), voltaram à quadra em Joinville e enfrentaram a Sociedade Ginástica de Joinville/SESPORTE e perderam para pelo placar de 34 a 31, tendo a atleta Manuela Del Olmo como destaque com 11 pontos. A equipe está com 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas.

No mesmo dia, a equipe masculina voltou a atuar no Ginásio da Unisociesc e perdeu para a AABJ - Joinville pelo placar de 91 a 25, tendo novamente o destaque o atleta Adrian com 17 pontos. A equipe masculina está com 3 jogos, 1 vitórias e 2 derrotas.

Estiveram em quadra pela equipe masculina: João Kock, Gustavo Barbosa, Pedro Fendrich, Otávio Fagundes, Matheus Silva, Enzo Novaes, João Carlos de Mello, José Beiger, João Redó, Diogo Lima e Adrian Schreiner.

Pela equipe feminina: Ana Kerscher, Roberta Murara, Manuela Lisboa, Gabriele Woehl, Nicoli Gonçalves, Manuela Del Olmo, Alessandra Lenzi, Graziela Silva, Mariana Sacht, Rafaela Pyckoz e Lara Milchevski.

No próximo final de semana os Estaduais continuam com jogos em São Bento do Sul. No sábado (8), às 15 horas, a ASBB/FMD enfrentará o Valley Eagles, de Balneário Camboriú, e no domingo (9), às 9h30 as meninas de São Bento do Sul jogam contra o Basquete Jaraguá, fortíssimo candidato ao título, e, posteriormente, às 11 horas, o masculino volta à quadra para jogar contra o Colégio São José – Itajaí, campeão sub-13 em 2018. Os jogos ocorrem no Ginásio Annes Gualberto.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Rodada do Futsal feminino
 
  Oitavas de final do Futebol Society
 
  Seguir Jesus exige renúncia
 
  Dia do imigrante: trabalho e inclusão financeira
 
  Coleta de exames de anemia infecciosa equina e mormo
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
46130932 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA