Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Saúde e bem-estar é tema de palestra no 4º Health Day

Terça, 21 de maio de 2019

 

Clique para ampliar
 

Profissionais renomados da saúde de Santa Catarina estarão no Garten Shopping, nos dias 22 e 23 de maio, na quarta edição do “Health Day”. A programação traz um bate-papo com o intuito de difundir de forma interativa informações sobre emagrecimento e também as novidades em tratamentos estéticos.

Na quarta-feira, os médicos dermatologistas, Milena Zanella e Vitor Azulay, falam sobre Bem-estar e luz da medicina. Já a atração do segundo dia (23), será o médico Paulo Guimarães Jr junto com a nutricionista estética Gisele Bittencourt abordando o tema “Emagrecer e continuar magra”. Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping destaca que esses eventos aproximam e reforçam ainda mais o relacionamento do Garten com seus clientes.

 As palestras são gratuitas e dirigidas tanto para pessoas que poderão se beneficiar de seus efeitos, quanto para profissionais interessados em aprimorar-se. Para participar basta se inscrever através doshttps://www.sympla.com.br/health-day-com-milena-zanella-e-vitor-azulay__532351, para a palestra da Dra Milena Zanella e Dr. Vitor Azulay e https://www.sympla.com.br/health-day-com-dr-paulo-guimaraes-e-gisele-bittencourt__532762, para a palestra com o Dr. Paulo Guimarães e Gisele Bittencourt. O evento tem o apoio das empresas: AromaVitae, BioFormula, Clinica Azulay e Zanella Dermatologia, Clinica Magrass Joinville, Convex, Jovem Pan, Liquori, Spa e Resort Estância, Tucanos e Uplay Garten.

  



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA