Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

12ª edição da feira MóvelBrasil

Segunda, 20 de maio de 2019

 

Clique para ampliar
 

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), a abertura da 12ª edição da MóvelBrasil, feira de fabricantes de móveis e decoração em madeira maciça. Presente no evento, o prefeito Magno Bollmann parabenizou os mais de 100 expositores da área moveleira.

Como um explorador da matéria-prima madeira, é paradoxal dizer que São Bento do Sul protege praticamente 50% de seu território da Mata Atlântica. A madeira é nossa principal matéria-prima, o que nos coloca como o polo moveleiro que mais exporta no Brasil”, destacou Bollmann, que foi homenageado pela comissão da feira como forma de reconhecimento e apoio à MóvelBrasil.

Móvelbrasil oferece uma grande oportunidade de divulgação dos produtos das indústrias da região, o fortalecimento das relações comerciais e ainda fomenta a economia com a projeção de novos clientes, bem como a comercialização da capacidade produtiva dos expositores que investem na feira.

Além disso, com a vinda de lojistas, representantes, decoradores, designers, arquitetos e outros profissionais que atendem a cadeia moveleira, impacta também a economia da cidade, em especial a rede hoteleira, gastronômica e turística de segunda a sexta-feira.

Também participaram do evento de abertura da feira, o presidente da feira, Ivo Beuther, além de representantes de entidades empresariais da região, prefeituras, câmaras de vereadores, imprensa e comunidade em geral.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA