Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Realizemos a obra do Reino de Deus em nosso meio



Sábado, 18 de maio de 2019 08:27

 

“Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai” (João 14,12).

 

A verdade é que Jesus foi para o Pai e deixou para nós essa verdade: tudo aquilo que pedirmos ao Pai em nome d’Ele, Ele mesmo realizará, Ele mesmo vai nos conduzir naquilo que nós realizamos.

Conhecemos as obras de Jesus e não foram poucas, foram obras de amor, de misericórdia, bondade e salvação da humanidade. Precisamos fazer as obras de Jesus e, no Seu nome, as fazermos maiores ainda. Aqui não é questão de quantidade, mas de intensidade, porque não as fazemos sozinhos, mas com Jesus. Precisamos evangelizar, levar a Boa Nova aos corações, precisamos viver o mandamento do amor, exercitar o crescimento na prática da misericórdia.

Às vezes, encontro-me desanimado, sem alento, mas me recordo que sem Jesus eu não vou fazer nada. Jesus mesmo me levanta, ergue-me e lança-me para frente. É por isso que me coloco n’Ele. 

Em Jesus, quero fazer as obras que Ele realizou e no meu campo onde quer que eu esteja, fazer as obras que Ele me impulsionar a fazer. Seja você também aquele que realiza as obras de Deus na sua vida.

Há muitas obras a serem feitas na sua casa, na sua família, onde você trabalha, onde vive, estuda e se encontra. O mundo em que vivemos tem uma verdadeira necessidade das obras divinas, e quem realiza as obras de Deus são os operários d’Ele. Cada um de nós, com a força, com a luz do Espírito, em nome de Jesus, realiza o Reino de Deus onde está.

Cada um de nós, com a força, com a luz do Espírito, em nome de Jesus, realiza o Reino de Deus onde está

Que obras temos feito? Que testemunho temos dado? Que frutos estamos, realmente, deixando brotar em nós pela obra do Espírito Santo na nossa vida.

Meus irmãos, ainda que estejamos cansados, com desalentos e decepções, somos operários do Reino de Deus. Portanto, façamos a obra do Reino acontecer. Mesmo que pequenas obras, pois aqui não tem importância seu tamanho, é importante que aconteçam.

A reconciliação é uma obra mais do que importante para cada dia, uma das coisas mais difíceis de se construir no mundo em que vivemos é nos reconciliarmos uns com os outros, superarmos brigas, desentendimentos e conflitos, quebrarmos os rancores, os ressentimentos e as mágoas. Temos muitas obras em Deus para realizarmos neste mundo, mas essas obras começam no nosso coração.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  São Bento do Sul nesta segunda-feira (16) teve a maior temperatura para o inverno recorde de 33,2ºC
Calor Histórico: Termômetros ultrapassam 41 graus e calor bate recorde em SC
 
  Psicodália 2020 em Rio Negrinho está ameaçado por problemas burocráticos e judiciais
 
   ELIAS CUBAS
 
  Interbrasil participara da Abrafati 2019
Empresa de São Bento do Sul vai estar no maior evento do segmento de tintas da América Latina
 
  HA. COMUNICAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DA Sra. HEDUVIRGES DRANKA
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
48839056 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA