Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

NOTA OFICIAL



Quinta, 16 de maio de 2019 13:45

O Prefeito de Rio Negrinho Julio Cesar Ronconi informa que prestou todas as informações à Delegacia de Polícia sobre o inquérito que investigaria assinatura de documento com informações desencontradas.

 

Informa ainda que na data em que assinou a certidão, nenhuma irregularidade foi detectada pelo setor responsável, razão pela qual assinou a certidão acreditando ser verdade em 01 de agosto de 2018. O prefeito informa ainda que tomou conhecimento do precatório somente em novembro de 2018, quando o Tribunal de Justiça informou sobre o documento que teria sido recebido em 2016, portando em gestão anterior a sua.

 

A contadora da Prefeitura de Rio Negrinho Suelen Schroeder informa ainda que o precatório em questão jamais chegou ao setor contábil, devendo ter sido extraviado durante a troca de mandatos. Porém, assim que foi tomado conhecimento do precatório, ele foi pago, com o comprovante sendo anexado ao inquérito investigativo.

 

Desta forma, o prefeito municipal reafirma que jamais agiu de má-fé e que assinou tal documento baseado nas informações existentes no Setor Contábil da Prefeitura de Rio Negrinho naquele momento. Ele coloca-se ainda à disposição para qualquer esclarecimento que por ventura possa existir, tendo a certeza que tudo será esclarecido na Justiça.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  Rodada do Futsal feminino
 
  Oitavas de final do Futebol Society
 
  Seguir Jesus exige renúncia
 
  Dia do imigrante: trabalho e inclusão financeira
 
  Coleta de exames de anemia infecciosa equina e mormo
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
46130985 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA