Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Palestra para debater sobre conselho escolar

Quarta, 15 de maio de 2019

 

Clique para ampliar
 

Nesta terça-feira (14) o auditório da Secretaria de Educação recebeu um grande público para debater sobre o conselho escolar nas escolas municipais. Participaram da palestra membros do conselho escolar, pais, professores e diretores.

A palestra foi conduzida pela palestrante Judite Mattos, que é especialista em Gestão Escolar e faz parte da Coordenação dos Conselhos Escolares da Rede Municipal Catarinense. Judite apresentou um workshop em dois turnos, sendo um pela manhã e um pela tarde, com temas próprios de como compreender o papel do conselho escolar, reconhecendo o mesmo como um importante instrumento para gestão democrática e estratégica nas escolas.

A secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, enalteceu a palestra e o compromisso que é realizado pelos profissionais nas escolas. “Temos excelentes profissionais cuidando dos nossos alunos e toda essa dedicação é necessária, para que juntamente com os pais, possamos atingir um ensino cada vez mais qualificado” comentou a secretária.

O vice-prefeito Marcio Dreveck parabenizou a palestrante e todos que trabalham para fortalecer o processo de ensino e aprendizagem nas escolas. ”Esta é mais uma oportunidade de estar ao lado dos pais e demais profissionais da educação para prestar a melhor aprendizagem possível aos nossos alunos”,  concluiu Marcio.

 

Jonei Schritki



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA