Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul recebe evento com novidades e inovações para o setor moveleiro

Promovido pela empresa multinacional italiana SCM, o evento ocorre de 14 a 16 de maio com o apoio da catarinense Grossl.

Sexta, 10 de maio de 2019

 

Clique para ampliar
 

Quem trabalha no mercado moveleiro  sabe da importância de conhecer as novidades e inovações tecnológicas do setor para se destacar no mercado. Com a evolução dos sistemas, automação dos processos na indústria, máquinas interligadas com o mundo digital - cada vez mais inteligentes e com alta tecnologia-, os profissionais precisam buscar atualizações e novos conhecimentos todos os dias. 

São estas novidades que a italiana SCM Tecmatic,  considerada uma das maiores fabricantes mundiais no segmento de máquinas e equipamentos para a indústria de móveis,  traz para São Bento do Sul (SC),  de 14 a 16 de maio, das 13h às 18h, com o evento Open Days SCM, na sede da empresa na cidade.

Com o apoio da Grossl, indústria catarinense que desenvolve soluções em abrasivos e adesivos para o setor moveleiro, o evento levará novas técnicas e inovações em corte, colagem de bordos, furação, usinagem e informações com especialistas sobre a chegada dos ambientes totalmente digitais e das novas tecnologias nas máquinas e equipamentos do setor. 

Além disso, a Grossl apresentará no evento as soluções em abrasivos de alta tecnologia, e a linha de colas, adesivos e selantes para madeira da americana Titebond, que é considerada mundialmente como uma das melhores no segmento de marcenaria e moveleiro.

Alinhada com as tendências mundiais de acabamento, a empresa levará para o evento um trabalho de assessoramento, com o objetivo de auxiliar as indústrias do setor moveleiro a reduzir custos de produção por meio de melhorias em seus processos produtivos
Grossl

Fundada em 1982, em São Bento do Sul (SC), a Grossl oferece soluções completas em abrasivos e adesivos para as indústrias moveleira, madeireira, metal mecânico, automotiva, naval, couro e óptico. 

Entre os principais produtos comercializados estão abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, suporte para lixadeiras, lixadeiras pneumáticas, entre outros acessórios e itens.

Os produtos de alta qualidade estão divididos em diferentes grandes marcas importadas e distribuídas oficialmente no Brasil pela Grossl, são elas: Titebond, Franklin International, Ekamant, Starcke, Horse e Dynabrade. Conheça: www.grossl.com.br 




Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA