Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Civil de São Bento do Sul prende homem investigado por abusar sexualmente da filha

Quinta, 09 de maio de 2019

 

Clique para ampliar
 

Nesta terça-feira, dia 07/05/2019, a Polícia Civil por intermédio da DPCAMI com apoio da DIC/SBS e de policiais civis de Papanduva/SC, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem investigado por abusar sexualmente da filha adolescente.

As investigações deram início depois de denúncia anônima que descrevia que o provável pai da criança que a adolescente, hoje com dezessete anos, estava esperando, era seu próprio pai.

A adolescente deu à luz no início do ano, porém não contou para ninguém sobre a paternidade da criança.

Posteriormente, e depois da Justiça afastá-la do suspeito, resolveu contar que o pai de seu filho era sim o seu próprio pai e que os abusos iniciaram quando tinha quatorze anos. Relatou também que após descobrir que estava grávida, o suspeito a obrigou a ingerir conhaque com algumas ervas no intuito de provocar o aborto.

A investigação foi concluída onde o Delegado de Polícia representou pela prisão do indiciado, pedido este prontamente aceito pela Justiça.

Desde a expedição do mandado de prisão (12/04/2019), a equipe desta Unidade passou a procurar o suspeito, sendo realizadas inúmeras diligências, inclusive no Paraná. Ontem, no interior da Cidade de Papanduva em meio às plantações de fumo, o suspeito fora localizado.

Já nesta Unidade de Polícia Judiciária foi interrogado e se manteve em silêncio, na oportunidade foi colhido material biológico para exame de DNA junto ao IGP.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O nome dos envolvidos e nem o bairro em que aconteceram os abusos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (47) 9929 00 181.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA