Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Uma Páscoa encantada na Cultura de Mafra



Quinta, 18 de abril de 2019 13:11

 

Clique para ampliar
 

O Coelhinho da Páscoa distribuindo doces, músicas infantis e muitas árvores enfeitadas no Jardim da Casa da Cultura de Mafra, além de exposição dos trabalhos das oficinas. Assim a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura recebeu e encantou o público que transita diariamente pela rua Felipe Schmidt, durante toda a quarta-feira, festejando a Páscoa em comunidade.

 

As pessoas que passavam logo fotografavam a beleza do lugar. Jussara Kuss levou as duas filhas, Isadora e Isiane e mais uma amiga, Giovana, para brincar no local e tirar fotos com o coelhinho, que entregava casquinhas recheadas e chocolates. “Estou achando tudo incrivelmente maravilhoso. Nunca teve algo tão bonito assim na Casa da Cultura”, afirmou.

A Diretora de Cultura de Mafra, Eliane Villa Lobos Strapasson, explicou que a intenção do evento é fazer algo para o público espontâneo, que passa pela rua, e aproximá-los das atividades da Casa da Cultura e também festejar a Páscoa em comunidade.

 

Exposição

Na área interna da Casa da Cultura houve exposição dos trabalhos dos alunos das oficinas. E na externa, além das árvores enfeitadas com ovinhos pintados por alunos das escolas, ainda estavam expostos alguns trabalhos relativos à Páscoa, feitos pelas escolas.

 

A Secretária de Educação de Mafra, Estela Maris Bergamini Machado, parabenizou toda a equipe da Cultura e do Esporte, que se dedicaram para a realização da ação, que considerou maravilhosa, e também as escolas municipais que apoiaram tanto na pintura dos ovinhos como na arrumação das árvores.  

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  Semana do Microempreendedor Individual inicia nesta segunda-feira (20) em São Bento do Sul
 
  DOURO – ENCANTAMENTO E BELEZA
 
   NOTA DE FALECIMENTO da Sra. ANNA KRAINSKI.
 
  Urgente: mais de 50 crianças foram vítimas de pedófilo em Jaraguá do Sul
Atenção pais e responsáveis para as informações que serão repassadas.
 
  Missa mensal em alemão na Catedral de União da Vitória, PR
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
45095182 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA