Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Uma Páscoa encantada na Cultura de Mafra

Quinta, 18 de abril de 2019

 

Clique para ampliar
 

O Coelhinho da Páscoa distribuindo doces, músicas infantis e muitas árvores enfeitadas no Jardim da Casa da Cultura de Mafra, além de exposição dos trabalhos das oficinas. Assim a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura recebeu e encantou o público que transita diariamente pela rua Felipe Schmidt, durante toda a quarta-feira, festejando a Páscoa em comunidade.

 

As pessoas que passavam logo fotografavam a beleza do lugar. Jussara Kuss levou as duas filhas, Isadora e Isiane e mais uma amiga, Giovana, para brincar no local e tirar fotos com o coelhinho, que entregava casquinhas recheadas e chocolates. “Estou achando tudo incrivelmente maravilhoso. Nunca teve algo tão bonito assim na Casa da Cultura”, afirmou.

A Diretora de Cultura de Mafra, Eliane Villa Lobos Strapasson, explicou que a intenção do evento é fazer algo para o público espontâneo, que passa pela rua, e aproximá-los das atividades da Casa da Cultura e também festejar a Páscoa em comunidade.

 

Exposição

Na área interna da Casa da Cultura houve exposição dos trabalhos dos alunos das oficinas. E na externa, além das árvores enfeitadas com ovinhos pintados por alunos das escolas, ainda estavam expostos alguns trabalhos relativos à Páscoa, feitos pelas escolas.

 

A Secretária de Educação de Mafra, Estela Maris Bergamini Machado, parabenizou toda a equipe da Cultura e do Esporte, que se dedicaram para a realização da ação, que considerou maravilhosa, e também as escolas municipais que apoiaram tanto na pintura dos ovinhos como na arrumação das árvores.  

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA