Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

Joinville recebe 1ª edição do Circuito Broadway - VOLTA AO MUNDO Nelci Seibel

Quarta, 10 de abril de 2019

A produtora, diretora e coreógrafa Fernanda Chamma, renomada profissional do teatro musical nacional e, atualmente, jurada do programa Dancing Brasil (da TV Record), traz para Joinville, de 18 a 21 de julho o projeto Circuito Broadway. O Circuito terá uma Mostra Competitiva, com inscrições até 15 de abril nas categorias Kids e Teens e mais: bailarinos, cantores, atores, coreógrafos e diretores artísticos interessados em teatro musical poderão participar do maior workshop de estudo e intercâmbio do gênero do país, com direito a aulas de canto, dança, interpretação, oficinas de cenografia, iluminação, coreografia e palestras. Haverá ainda apresentação de espetáculos musicais, com destaque para o premiado “A Megera Domada”. Todas as atividades são direcionadas às crianças, adolescentes e adultos, com ou sem experiência, amantes do mundo do musical theatre. As inscrições e informações estão no site: http://tetocultura.com.br/circuito/

  

Clique para ampliar
 

 

Personagens do Circuito Brodway, produção de Fernanda Chamma

(foto Adriano Dória).

 

Chocofest inicia dia 11 na Serra Gaúcha 

 

O maior e mais popular evento de Páscoa do Brasil, o Chocofest acontece de 11 a 21 de abril em Nova Petrópolis, Serra Gaúcha. A organização do evento estima receber um público superior a 180 mil pessoas durante o feriado de Páscoa. O Chocofest já teve edições em Gramado e Canela, e está em sua 21ª edição, pela segunda vez em Nova Petrópolis junto com a Magia da Páscoa.

 

 

Clique para ampliar
 

 

Desfile dos personagens do Chocofest, pelas ruas de Nova Petrópolis

 

A decoração da cidade serrana terá mais de 10 mil ovos decorados nas avenidas, rótulas, praças e Rua Coberta. Coelhos de todos os tamanhos, além de guirlandas e elementos que remetem ao período de Páscoa e aos doces e guloseimas fazem parte da decoração. As ações são centralizadas na Praça das Flores, atrativo central da cidade. O local está sendo transformado no Planeta das Guloseimas e recebe feira de chocolates, doces e guloseimas, palco para shows diários, exposição de ovos gigantes, food truck, brinquedos e centenas de atrações. Outro grande atrativo são os personagens: o Conde Guloseima, Condessa Doçura, Vovó Duquesa, Chocolito, Coelho Gaudério, entre outros, que fazem a alegria da criançada.  O Desfile de Páscoa ocorre aos sábados – dias 13 e 20 e domingos– 14 e 21, a partir das 15h30 na Avenida 15 de Novembro. O evento apresenta inúmeras atrações, todas com acesso gratuito. O Chocofest na Magia da Páscoa é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Petrópolis e Casa Cooperativa, com organização da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e patrocínio de Sicredi Pioneira e Banrisul. Mais informações: www.chocofest.com.br. Para quem viaja ao Rio Grande do Sul no feriado de Páscoa é uma ótima sugestão.

 

 

 
 

Hotéis de Jurerê Internacional na Páscoa

Muitos ovos, chocolates, coelhinhos, comidas deliciosas e diversão para toda a família. Assim será o clima de feriadão de Páscoa - de 19 a 21 de abril - no IL Campanario Villaggio Resort e no Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional (Florianópolis). Os dois hotéis criaram pacotes temáticos para encantar hóspedes. Saiba mais em:  www.jurere.com.br/agenda.

 

 

Capacitações para agentes de viagens na 25ª BNT 

 

 

 

Palestras de capacitação na BNT Mercosul

 

 

 

A 25ª edição da BNT Mercosul será realizado nos dias 24 e 25 de maio. A feira traz novidades todos os anos visando os expositores, operadores e agentes de viagens.”Na celebração de 25 anos, o novo formato de capacitações para agentes, instaurado em 2018, permite que os grupos presenciem diferentes conteúdos com mais liberdade nas oito salas e possam assistir todas as palestras”, diz Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul. Saiba mais em: 47 3367-9960 e http://bntmercosul.com.br/.

 

Conotel 2019 e a Equipotel Regional

 

  

Clique para ampliar
 

 

Manoel Linhares, presidente da ABIH

 

Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, lançou na última semana em Recife, Porto Alegre e Florianópolis a 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis, para estimular a participação dos pequenos e micro empreendedores na próxima edição do evento, que acontece em maio, em Goiânia. O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional, Manoel Linhares, e a gerente de produto da Equipotel, Thaís Faccin marcaram presença nos eventos,

 

NASA Kennedy Space

 

  

Clique para ampliar
 

 

Impressionante visão do lançamento de um foguete ao espaço

 

Para os viajantes que estarão em Orlando durante o feriado da Páscoa, é imperdível visitar o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex para ficar pertinho da história espacial norte-americana, que tem dado importantes passos para o futuro. Localizado a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando, o complexo expõe aos visitantes a história da NASA e seus lançamentos de missões espaciais do passado e também descubram os planos para o futuro. Atualmente, o complexo tem investido em atrações que fomentam a imaginação dos visitantes, como a Journey to Mars: procuram-se Exploradores, que contam sobre os planos de colonizar Marte e as atrações ATX e Mars Base 1, com simuladores para os visitantes sobreviverem no planeta vermelho! Saiba mais em: www.KennedySpaceCenter.com.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA