Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SIC de São Bento do Sul prende três homens envolvidos em diversos assaltos a mão armada

Quinta, 04 de abril de 2019


O Setor de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de São Bento do Sul prendeu preventivamente nesta quarta-feira (3) três homens suspeitos de participarem de diversos assaltos a mão armada na região. Segundo as investigações, A.B.K., de 25 anos, A.C., 28, e C.P., 32, utilizavam uma motocicleta para pegar as vítimas de surpresa e roubar seus pertences.

A Polícia Civil iniciou as investigações após a instauração de três inquéritos policiais contra os homens pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, furto e associação criminosa armada. Os delitos foram praticados em 2016 contra estabelecimentos comerciais e pedestres nas cidades de São Bento do Sul, Campo Alegre e Piên (PR).

Segundo o apurado, os suspeitos, na maioria das vezes encapuzados e armados, chegavam em uma motocicleta, rendiam as vítimas e, sob ameaça, levavam seus pertences. Havia revezamento entre os três na prática dos crimes, que eram sempre realizados em duplas.

Em 2018, agentes da Delegacia de São Bento do Sul realizaram diversos mandados de busca e apreensão que comprovaram o envolvimento dos suspeitos nos crimes investigados. Na residência de um dos presos foi encontrado o documento da motocicleta utilizada nos crimes.

Após a finalização das investigações e do inquérito policial, o Poder Judiciário solicitou a prisão dos suspeitos, que foram localizados nesta quarta-feira. Os três homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Mafra, onde ficarão à disposição da Justiça.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA