Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Capela mortuária de Mafra: reforma está em fase final

Pároco agradece a realização da obra que provavelmente será finalizada antes do prazo

Sexta, 22 de março de 2019

 

Clique para ampliar
 

A Prefeitura de Mafra através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente está finalizando as obras de reforma na Capela Mortuária Municipal de Mafra. A capela permanece fechada durante a reforma e a reativação está prevista para o início de abril. De acordo com o Prefeito Wellington Roberto Bielecki “essa é uma obra muito esperada pela população. As melhorias vão oferecer uma estrutura digna e confortável a quem necessitar utilizar a Capela”.

 

Com início no mês de fevereiro e prazo de execução de 120 dias, a obra já está em fase final e o valor total é de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais) conforme licitação. Em razão de a capela mortuária estar fechada durante da reforma, as Paróquias próximas da localidade se dispuseram a ceder os salões paroquiais para os velórios, mas devido à fiscalização da vigilância sanitária, não foi possível.  

 

Mesmo assim, o Padre Vilnei Carlos Pscheidt, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Mafra deixou o seu agradecimento sobre a reforma: “Ficamos muito contentes com a reforma, pois foi uma reivindicação da nossa paróquia bem como de toda a comunidade Mafrense, onde fomos até a Prefeitura conversar pessoalmente com o Prefeito Wellington, que nos atendeu e também acolheu à nossa solicitação. A reforma vem de encontro à necessidade da população de obter um espaço digno para os fins a que se destina e ficamos muito gratos pela atenção recebida”.

 

O que está sendo reformado?

 

A obra abrange uma área total de 333 m², e está sendo executada pela empresa Key Construction Soluções Rodoviárias, vencedora da licitação. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, os serviços a serem executados são: instalação de sistema elétrico; pintura interna e externa; reforma dos banheiros e instalações sanitárias; instalação de sistema de combate a incêndio; troca de esquadrias de ferro e madeira; adequação da rampa de acesso com corrimões; recuperação da estrutura de policarbonato; reparos nos vidros e estrutura do telhado.

 

As informações detalhadas dos serviços que foram executados estão disponíveis no site da Prefeitura de Mafra, na aba licitações.

 

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que fica localizada na Av. Frederico Heyse, nº 1386 – Alto de Mafra, ou através do telefone (47) 3641-4020

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA