Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Judô na aula de educação física

Sexta, 22 de março de 2019

 

Clique para ampliar
 

Os alunos da Escola Básica Municipal Dalmir Pedro Cubas, em Serra Alta, participaram de uma aula de educação física diferenciada nesta quinta-feira (21). Em parceria com a Associação Nintai de Judô, os estudantes puderam conhecer a modalidade de Judô e, ainda, praticaram alguns golpes.

As aulas foram coordenadas pela professora de educação física da unidade, Janaína Maciel, e pelo estagiário do curso de educação física e professor de Judô, Victor Mendes. “O trabalho vem para enfatizar que a luta é diferente da briga. O Judô, assim como tudo na vida, precisa de disciplina. Os alunos absorveram bem os ensinamentos e foram bem participativos”, disse Victor.

Aqui na escola nós temos alunos e ex-alunos que participam da associação e ou que praticam o Judô. Eles também estavam auxiliando nas aulas. É um trabalho muito bacana que a associação, através do Victor, está fazendo com nossos alunos. Tanto que tivemos estudantes relatando que foi a melhor aula de educação física que já participou na vida”, conta a diretora Veridiana Bayer Gaudet.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA