Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Decoração de Páscoa inicia no Centro

Na manhã desta quinta-feira teve início a decoração para a Páscoa no Calçadão Central da cidade.

Quinta, 21 de março de 2019

 

Clique para ampliar
 

Para este ano o Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com Senac, Univille, Grupo Donnas´s, Grupo Brothers Bike, Grupo Turma do Pedal, Alpina Turismo, Autos Antigos da Serra e Chocolates Makrobom está decorando os pergolados do Calçadão Central.

Cada parceiro estará colaborando para decoração de um pergolado e serão utilizadas casquinhas decoradas do ano passado, bicicletas antigas e novos enfeites.

A decoração permanecerá até o dia 21 de abril, na Páscoa, e na segunda-feira (22) começa a ser retirada.

 

 

Retreta e chocolate gigante

O auge da programação ficará por conta da realização da retreta de Páscoa, a ser realizada no dia 17 de abril na Sociedade Desportiva Bandeirantes com a participação da Banda Treml.

Na ocasião, haverá a degustação da barra gigante de chocolate preparada pela Makrobom, e que este ano terá 11 metros de comprimento e 110 quilos.

A realização da retreta é uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural de São Bento do Sul, e a barra gigante é um oferecimento da Chocolates Makrobom.

Todo o evento está sendo organizado pelo Departamento de Turismo da Secretaria.

 

Sobre o desenvolvimento dos trabalhos, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk ressaltou as parcerias.

"É importante ressaltarmos as parcerias com a iniciativa privada. Cada vez mais estamos progredindo quando tratamos do tema "turismo". Cada vez mais a sociedade está  compreendendo que em conjunto podemos fazer mais e podemos oferecer eventos de destaque e qualidade para o município. Estas parcerias nos deixa animados e satisfeitos, pois vemos que o trade turístico está junto com município apostando no sucesso da cidade", disse Adelino.

 

O secretário ainda destacou o fato de que com ações conjuntas como esta as pessoas são atraídas aos eventos. "O público comparece, registra fotos com amigos e familiares, e contribui para a divulgação de nossa cidade", concluiu.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA