Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Encontro das Câmaras de São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre

Quinta, 21 de março de 2019

 

Clique para ampliar
 

Fomentado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Negrinho, Willian Righetto, aconteceu ontem, 20 de Março, o Encontro das Câmaras de Vereadores da microrregião, composta pelos municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Conforme mencionado pelo vereador Billy, no ano de 2014 um encontro nos mesmos moldes foi realizado por iniciativa do então vereador e presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, César Godoy.

Vários foram os pleitos apresentados pelos municípios, representados pelos seus respectivos vereadores, já que, mesmo apresentando destaques positivos, buscam mais desenvolvimento e, consequentemente, mais apoio por parte do Poder Executivo estadual.

O objetivo do encontro é unificar as proposições e, posteriormente, elaborar um documento conjunto a ser encaminhado ao governo do Estado reivindicando melhorias para a região. Uma cópia do documento a ser formulado pelos três municípios será entregue também ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina constando os pontos abordados sobre Segurança, Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Infraestrutura.

Os vereadores César Godoy, Daguimar Nogueira, Edimar Salomon, Nivaldo Bogo e Peter Alexandre Kneubuehler estiveram presentes no encontro juntamente com o prefeito Magno Bollmann. Os demais vereadores não puderam comparecer e justificaram suas ausências.

Fotos: Câmara de Vereadores de Rio Negrinho



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA