Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Núcleo de Meios de Hospedagem realiza segundo encontro

Quinta, 21 de março de 2019

O Núcleo de Meios de Hospedagem da Acisbs realizou a sua segunda reunião na quarta-feira, 20. O encontro aconteceu no Filadélfia Hospedagem e Eventos, onde foram recebidos pelo gerente Ivan Pedro Schaeffer, que fez uma apresentação do hotel aos participantes.

O grupo tratou do planejamento das ações já organizado no primeiro encontro, todas vinculadas com o Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável (PDITS). As representantes da secretaria de Turismo, Rafaela Krause e Luiza da Silva, falaram sobre o Centro de Apoio ao Turista, repassando detalhes de horários de funcionamento e as demandas com o fluxo de turistas que passam por lá. O consultor da Acisbs, Kleber Grossl, informou que cada Núcleo ligado ao trade turístico, Gastronomia, Meios de Hospedagem e Agentes Receptivos, terão uma cadeira no Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com o objetivo de integrar as ações e otimizar os resultados em prol do desenvolvimento do turismo de São Bento do Sul e região.

As reuniões do Núcleo de Meios de Hospedagem são realizadas na terceira semana de cada mês, nas quartas-feiras. O objetivo é desenvolver os empresários, as empresas ligadas ao turismo, executando as ações do PDITS. Para participar é preciso entrar em contato com Kleber pelo telefone 3631.0511 ou kleber@acisbs.org.br

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA