Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Capacitações aos profissionais da Educação

Quarta, 20 de março de 2019

 Clique para ampliar
 Atendentes educativos, estagiários e cozinheiras do ensino fundamental e das pré-escolas da rede municipal participaram de capacitações, nesta terça-feira (19). As formações, promovidas pela Secretaria de Educação, ocorreram no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper e no plenário da Câmara de Vereadores.

As nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação, Maristela Kotovicz e Liliane Grein Beuther, foram as responsáveis pela formação às cozinheiras. O evento iniciou com um momento de meditação.

Na sequência, foi abordado sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar, com apresentação da legislação, diretrizes e objetivos. As participantes definiram ainda a missão, visão e valores dentro da alimentação escolar municipal. Também foram apresentados o lema e a logo do setor municipal.

Ao final, uma palestra com o tema “Seja sua própria fonte de energia e motivação. E viva mais feliz” foi ofertada.

Capacitações - Dois momentos foram preparados para os atendentes educativos e estagiários que cuidam de crianças especiais nas unidades do ensino fundamental e das pré-escolas. Pela manhã, o professor Antônio Fagundes falou sobre a “Musicalização na infância: uma linguagem ao alcance de todos” e sobre “A importância da música”. Momentos de interação também foram proporcionados aos profissionais.

À tarde, a advogada Eda Barboza abordou sobre “Desenvolvimento Pessoal”.

Parada Pedagógica – Ainda nesta terça-feira (19), os profissionais do ensino fundamental e das pré-escolas participaram de parada pedagógica nas unidades escolares.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA