Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Padre Mario Angioletti fala sobre Campanha da Fraternidade 2019

Terça, 19 de março de 2019

 

Clique para ampliar
 

Esteve presente, na 10ª Sessão Ordinária de 2019 no dia 18 de Março, o padre Mario Tito Agioletti. Fazendo uso da Tribuna Popular Livre, a pedido do vereador Peter Alexandre Kneubuehler, o padre falou sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que trata especificamente sobre "Fraternidade e Políticas Públicas".

O Executivo Municipal obteve aprovação em cinco projetos de lei sobre abertura de crédito adicional suplementar. Também apresentou outros três projetos que autorizam: contribuir mensalmente com a entidade nacional de representação dos municípios do Estado; celebrar convênio entre a Fundação Municipal de Desporto e o Samae em relação à academia ao ar livre; e repassar auxílio e contribuição para o Fundo de Melhorias da Polícia Militar.

Foi aprovado o requerimento do vereador Nivaldo Bogo que pediu informações complementares a requerimentos anteriormente feitos que tratavam do recebimento e armazenamento da obra "A História do Poder Legislativo". O vereador ainda solicitou que a Secretaria de Obras realize roçada na rua Raimundo Roesler, no bairro Mato Preto.

Também foi aprovado o requerimento feito pelo vereador Jairson Sabino que pede informações sobre a EMHAB.

Já o vereador Claudiomar Wotroba pediu à Secretaria de Obras que informe detalhadamente as quantidades de saibro e valores utilizados na manutenção das vias nos anos de 2013 a 2016.

As indicações do vereador César Godoy foram para a Secretaria de Obras, para que realize melhorias na rua Arapongas; e para a Secretaria de Educação, requerendo um funcionário para a portaria da EBM Sophia Schwedler.

Ao término, todos os dez vereadores fizeram uso da Palavra Livre.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA