Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Coordenadores e vices da Acisbs definem pauta para os próximos meses

Segunda, 18 de março de 2019

 Clique para ampliar
 

Os coordenadores e vices dos Núcleo Empresariais da Acisbs participaram da reunião mensal, no dia 12, e na pauta abordaram ações em conjunto, como por exemplo, a participação na Semana dos Núcleos, coordenada pela Federação das Associações (Facisc), em todo o estado, prevista para acontecer em julho.

Anteriormente a Acisbs realizava a Semana dos Núcleos em novembro, porém, a entidade optou por participar do calendário estadual.  Nas edições já realizadas no município, cada núcleo desenvolvia uma atividade durante a semana, mas a novidade para este ano, é organizar os eventos em um único dia. Na programação estão sendo trabalhadas o Almoço Empreendedor, o Acisbs Mulher e uma palestra de encerramento.

Ainda na reunião foi tratada da eleição do Conselho Deliberativo da Acisbs, que acontece no dia 08 de abril; a troca de coordenação dos núcleos e o happy hour Entre Núcleos, que vai acontecer no dia 26 de abril.

Fórum – também apresentado na reunião a ferramenta que visa a integração dos núcleos para discussão de temas relacionados às áreas. A ação foi do Núcleo de Qualidade para que assuntos de interesse empresarial possam ser debatidos neste espaço. “Temos a necessidade de nos comunicar em um local e contar com a interação de todos. Lá, queremos trazer iniciativas para facilitar a vida do empreendedor, como por exemplo, saber quem realiza determinada ação e como aplica. Vão surgir temas mais específicos outros de interesse geral. A proposta é a colaboração” contou o coordenador do Núcleo de Qualidade, Valmor Bortoli Junior. A ferramenta está ainda sendo testada pelos coordenadores, para na sequência, estender para os quase 200 participantes dos Núcleo da Acisbs, que compreendem hoje, 14 grupos.

Novas coordenações – os núcleos que farão trocas de coordenação neste ano, em junho, quando também será a posse do novo presidente da entidade, são: Nupec, Gastronomia, Jovens Empreendedores, Automecânicas, Tecnologia da Informação e Conselho de Núcleos.

Happy hour – na segunda edição, o Happy Hour Entre Núcleo vai acontecer no dia 26.04, a partir das 18 h30, no restaurante da Acisbs. Nesta edição, os próprios nucleados irão apresentar seus cases. Os interessados deverão se inscrever para participar de um sorteio, que selecionará três participantes. “Vale deixar claro que não são apresentações institucionais, e sim, cases de sucesso” frisou Nicolas Seiti Inoue, coordenador do Conselho dos Núcleos. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA