Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Maratona Internacional de Floripa anuncia COSAN como patrocinadora principal para edição 2019

Domingo, 17 de março de 2019

 

Clique para ampliar
 

Florianópolis, 15 de março de 2019 – O Grupo STC, organizador da Maratona Internacional de Floripa, anunciou nesta sexta-feira a entrada da COSAN como patrocinadora principal do evento em 2019. Considerada a maior corrida de rua do estado, a prova acontece no dia 25 de agosto e a previsão é de que dez mil corredores participem do evento. Lançada em 2017, o evento passa a ser chamado Maratona Internacional de Floripa COSAN em sua terceira edição após ter recebido quase quinze mil corredores em seus dois primeiros anos.

"Para nós é um enorme orgulho contar com o patrocínio da COSAN em nossa prova. Com um projeto audacioso e inovador a expectativa é que seja o início de uma grande história entre a empresa e diversas corridas de rua do país. A chegada da COSAN vai de encontro ao momento que estamos vivendo, com um crescimento no número de participantes que escolhem a corrida como um estilo de vida", afirma Leonardo Silvano, Diretor de Relações Comerciais do Grupo STC.

Com o mote "Eu sonho e corro atrás", a Cosan, conglomerado brasileiro com atuação em energia e logística, anunciou nesta semana o lançamento de sua campanha publicitária. Criada pela consultoria N Ideias, de Nizan Guanaes, e pela Loures Consultoria, o objetivo é ampliar a visibilidade da marca Cosan para a sociedade em geral. A companhia controla atualmente diversas empresas líderes em seus respectivos setores: a Rumo, maior operadora logística com base ferroviária independente no Brasil; a Comgás, maior distribuidora de gás natural do País; a Moove, líder em lubrificantes de alta performance; e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, uma empresa integrada de energia, líder mundial de açúcar e etanol e maior distribuidora privada de combustíveis no país.

Para dar visibilidade à marca, a Cosan patrocinará mais de 100 provas de corrida de rua brasileiras por ano, entre 2019 e 2021. Além da Maratona Internacional de Floripa, a empresa patrocina maratonas de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a São Silvestre, a Volta da Pampulha, a Tribuna de Santos e os Circuitos Run Cities, Track & Field e Athenas estão entre as corridas.

"A prática da corrida está relacionada a habilidades de planejamento, performance, excelência, disciplina, resiliência e determinação, justamente as características que levaram a Cosan a se tornar um conglomerado com forte contribuição para o desenvolvimento da infraestrutura do País e as suas controladas líderes em seus respectivos setores, com times que diariamente sonham e correm atrás dos melhores resultados", comenta Marcos Lutz, diretor-presidente da Cosan.

Sobre a Cosan

Um dos maiores grupos empresariais do Brasil, a Cosan atua há mais de 80 anos contribuindo para o desenvolvimento do País, com investimentos em setores estratégicos como agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural, lubrificantes e logística. Ao longo de desse período, a Cosan diversificou sua atuação e atualmente seu portfólio reúne grandes empresas líderes em seus respectivos setores:  Raízen, a maior distribuidora privada de combustíveis do Brasil, e líder mundial em açúcar e etanol; Comgás; maior distribuidora de gás natural do Brasil; Moove, líder na fabricação de lubrificantes premium; e a Rumo, maior operador logístico com base ferroviária independente da América Latina.

Com foco em inovação, competitividade, eficiência e respeito ao meio ambiente, a Cosan investe em setores fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. Sua atuação, conduzida por um time altamente qualificado e comprometido, vem ajudando o país a construir as bases de um crescimento duradouro e sustentável.

Sobre a Maratona Internacional de Floripa COSAN

Lançada em 2017, a Maratona Internacional de Floripa COSAN é organizada pelo Grupo STC e considerada a maior corrida de rua de Santa Catarina. Logo em seu primeiro ano o evento recebeu seis mil corredores na capital catarinense e no ano seguinte outros oito mil atletas. Considerada a Maratona mais rápida do Brasil pelo anuário dos maratonistas e pelo ranking de maratonistas da revista Contra Relógio, a prova de Floripa conta com um percurso belíssimo e praticamente plano, o que atrai corredores de diversos países. Para 2019 a expectativa da organização é de que dez mil atletas participem da prova.

Informações para imprensa:
Danilo Caboclo - danilo@gruposix.com.br - 48 9.9177-8099

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA