Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Mafra lança canal de alertas epidemiológicos no site do município

Terça, 19 de fevereiro de 2019

 

Clique para ampliar
 A Prefeitura de Mafra através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica disponibilizaram no último dia 11 (segunda-feira), no site da Prefeitura de Mafra, um conteúdo permanente contendo alertas epidemiológicos de interesse público.

De acordo com a enfermeira da vigilância epidemiológica Francesli Patricia Pereira Heilmann “a implantação dessa ferramenta oferece à população um canal de comunicação de fácil acesso onde é possível encontrar cuidados e avisos com relação a agravos de doenças de relevância a saúde pública”.

No momento, estão disponíveis para acesso, conteúdos com informações gerais sobre a Febre Amarela e um fluxograma para atendimento de casos com suspeitas da doença; Alerta sobre animais peçonhentos e folders com informações sobre aranhas peçonhentas e serpentes peçonhentas. Em breve a vigilância epidemiológica disponibilizará mais conteúdos com assuntos diversos de interesse da população.

O acesso às informações da vigilância pode ser feito no site da prefeitura: https://www.mafra.sc.gov.br/ através do banner Alertas Epidemiológicos – Acesse aqui. O banner fará o redirecionamento para a página onde está disponível a galeria de arquivos contendo os conteúdos separados por assuntos. Os materiais estão disponíveis para acesso online, download ou impressão.

 

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Vigilância Epidemiológica que fica localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto s/n ou através do telefone 47 3642-5867



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA