Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Agentes de trânsito participam de capacitação na PM

Terça, 19 de fevereiro de 2019

 

Clique para ampliar
 

Durante a manhã desta terça e quarta-feira os agentes de trânsito do DETRU - Departamento de Trânsito Urbano de São Bento do Sul estão participando de uma capacitação realizada pela Polícia Militar na sede do Batalhão da Polícia Militar em São Bento do Sul.

Nós só temos a agradecer pelo grande apoio que a Polícia Militar nos oferece. Esta capacitação para os agentes de trânsito vem agregar conhecimentos e proporcionar um melhor serviço prestado à população", disse o diretor do Detru, Marcio do Prado Lima. Ele ainda destacou a formação dos agentes de trânsito com ensino superior e pós-graduação na área de trânsito.

Capacitação

Ministrada pelo Tenente PM Rafael Bensi, a capacitação para os agentes de trânsito aborda temas como Delimitação de competências; Procedimentos de segurança durante abordagens; Instrução sobre uso do rádio; Uso de aplicativos para fiscalização do trânsito; Postura durante o serviço; A importância da ouvidoria; dentre outros.

"A troca de experiências é fundamental para o nosso trabalho. Existem atribuições específicas para cada agente, e algumas que podem ser compartilhadas, como por exemplo a fiscalização do trânsito. Nestas oportunidades em que atuamos com outros agentes, neste caso com os agentes de trânsito, sempre aprendemos algo de novo", disse o Tenente Rafael Bensi.

Além das instruções teóricas, os agentes participaram se simulações de situações que podem ocorrer no trânsito, todas aplicadas no pátio do Batalhão da PM.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA