Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

VOLTA AO MUNDO

Membro da Academia Joinvilense de Letras e da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul

Terça, 19 de fevereiro de 2019

O Carnaval de Joinville escolheu na última sexta-feira sua corte real para os biênio 2019/2020. A rainha é Sabrina Costa Lima e o Rei Momo, Paulo Sergio da Rosa. A corte carnavalesca participará de uma série de eventos que integram a programação do Carnaval 2019, que em Joinville apresenta um novo conceito em relação aos anos anteriores. Será realizado pela Liga das Escolas de Samba de Joinville (LIESJ), com apoio do Município. Na programação haverá uma “Stamm Folia” - grande confraternização e integração de amigos na Avenida Beira-Rio, com a participação de trio elétrico. Saiba mais por: drimprensa@gmail.com.

Aplicativo Buser disponibiliza

viagens interestaduais por R$ 10 em SC

 

Desde o último fim de semana, usuários do aplicativo Buser, recém-chegado em Santa Catarina, vão pagar apenas 10 reais em sua primeira viagem pela plataforma. O serviço conecta passageiros com destino em comum para fretar ônibus, nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Tubarão e Braço do Norte. O primeiro destino disponível é a capital paulista. Segundo o CEO e cofundador da empresa, Marcelo Abritta, o objetivo é estimular o turismo no país, além de demonstrar como a tecnologia favorece o consumidor. Para viajar pela plataforma, basta se cadastrar no site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem ou criar o próprio grupo com o destino desejado. O valor de R$10 é válido somente para quem se cadastrar no app até dia 1º de março. Veja: www.sevenpr.com.br.

 

CHA Hotéis em alta

  

Clique para ampliar
 

Bufê de Café Colonial do Holz Hotel, delícia nas tardes em Joinville

 

O CEO Fabio, da CHA Hotéis e o Gerente do Holz Hotel, Paulo Benedet acertaram o reinicio do já tradicional e famoso Buffet de Café Colonial de todas as tardes, iniciando primeiramente alguns dias da semana e os demais aceitos por encomenda. Dia 9 de março, data de aniversário de Joinville acontecerá o relançamento do Café Colonial, com grande promoção.

 

Parceria de diárias

 

Clique para ampliar
 

Geraldo Linzmeyer, CEO Founder da CHA – Cadeia de Hotéis Associados propõe parceria de troca de diárias com outros hoteleiros. Ao se hospedar em um hotel, este ficará com créditos para serem utilizados em qualquer uma das nove unidades da CHA, em Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Uma forma de interagir entre os hotéis, promover seus serviços além do uso para ações comerciais de suas empresas, nas cidades em que possuímos hotéis.

 

Conferência Municipal de Turismo


No dia 14 de fevereiro foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Joinville a Conferência Municipal de Turismo, para discutir as perspectivas para o turismo de negócios e eventos na cidade. Um dos destaques da programação foi a palestra da ex-presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Manoela da Costa, sobre a experiência da cidade da serra gaúcha com o turismo de negócios e eventos. Outro tema da pauta foi a apresentação da pesquisa “Impactos dos eventos de Joinville e a imagem do destino” que retrata o perfil global dos turistas de negócios que circulam na cidade. Desenvolvida pela Universidade da Região de Joinville - Univille, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC e do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, o estudo foi realizado entre os meses de abril e setembro de 2018, com a participação de 526 entrevistados. Foi elaborada a Carta para o Turismo de Negócios e Eventose haverá outras edições. Site: www.cvj.c.gov.br.

  

Clique para ampliar
 

O Thermas Piratuba Park Hotel, em Piratuba oferece pacotes especiais para o período de carnaval. Eespaço Wellness, bailinhos de carnaval e  atividades recreativas para crianças e adultos. O ponto alto é a gastronomia:

01/03 Sexta – Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano;

02/03 Sábado – Almoço a Brasiliana e  Jantar 12º Festival Caribenho;

03/03 Domingo - Almoço Churrasco do Thermas;

04/03 Segunda -  Baile de Máscaras;

05/03 Terça - Almoço 18º Festival do Escondidinho com música ao vivo. Reservas em: reservas@thermaspiratubahotel.com.brou (49) 3553-0000.  

 

Foz destino do mundo

  

Clique para ampliar
 

Foz do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil

Com um cenário de belas paisagens naturais e uma estrutura hoteleira com a melhor relação custo-benefício entre os principais destinos brasileiros, Foz do Iguaçu inicia o ano com a perspectiva de quebra de novo recorde de visitação. Janeiro já é o melhor mês na história do turismo. O Marco das Três Fronteiras, um dos principais atrativos do destino, recebeu no primeiro mês do ano 28% a mais de visitantes do que em janeiro de 2018. Passaram pela bilheteria do atrativo no último mês 62.777 pessoas, ante 49.138 visitantes (2018). A maioria é de brasileiros. Já o Parque Nacional do Iguaçu (PNI), onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu recebeu em janeiro deste ano 238.635 pessoas, um crescimento de 2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Itaipu e Parque das Aves são outros grandes atrativos da cidade.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA