Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Acibalc recebe certificação do Selo Social por dez projetos desenvolvidos para Balneário Camboriú e

Segunda, 18 de fevereiro de 2019

 

Clique para ampliar
 Após impactar milhares de pessoas com projetos voltados para educação, tecnologia, meio ambiente, saúde, inclusão, economia e política, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), recebeu na última semana, a Certificação do Selo Social. A entidade foi reconhecida pela terceira vez por desenvolver dez projetos específicos para a população de Balneário Camboriú e Camboriú. A certificação é uma iniciativa do Instituto Abaçaí e reconheceu 27 organizações e 88 projetos durante o evento.

O documento de certificação do Selo Social reconhece organizações que criem impactos sociais com projetos nos três setores principais da comunidade, o Poder Público, Empresas privadas e a Sociedade Civil Organizada. Todas as entidades e ações selecionadas receberam assessoria do instituto e passaram pelo crivo de um conselho local, por meio de critérios pré-estabelecidos.

Para a presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a certificação demonstra o quanto pequenas ações do dia a dia podem impactar profundamente na vida das pessoas. “O Selo Social é uma ferramenta fantástica de medição e de reconhecimento do trabalho voluntário que a gente faz. Nós vivenciamos o associativismo na prática, com o nosso papel de impactar as pessoas de maneira positiva e temos atingido nosso objetivo ”, finaliza.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA