Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Novo trator auxiliara produtores rurais

Veículo foi adquirido com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Rio Negrinho

Segunda, 21 de janeiro de 2019

 

Clique para ampliar
 O prefeito Julio Ronconi fez a entrega oficial de um novo trator ao secretário de Agricultura Ronei Lovemberger. O veículo, que conta ainda com implementos agrícolas, foi adquirido com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Rio Negrinho, totalizando R$ 104.500 de investimentos, dos quais R$ 16.437,38 são contrapartida municipal.

Para o prefeito, o veículo será de fundamental importância para o atendimento aos agricultores de Rio Negrinho. “Ele vem para contribuir com o atendimento ao homem do campo”, explica o prefeito. Além do trator, foi adquirido uma roçadeira como implemento do veículo.

Segundo o secretário de Agricultura Ronei Lovemberger, além da roçadeira, será adquirida uma rotativa para instalar no trator, atendendo principalmente os oleicultores de Rio Negrinho. “Será uma forma de auxiliarmos para que eles ampliem a produção de hortaliças na cidade”, ressaltou o secretário. O veículo teve repasse do Ministério da Agricultura, através de emenda parlamentar do então deputado federal Esperidião Amin, e a entrega contou ainda com a presença do secretário de Infraestrutura Hélio Clemente, e dos vereadores Abel Hack e Luciano Alves.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA