Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito reúne secretários municipais e estabelece ações prioritárias para serem desenvolvidas em C

Sexta, 18 de janeiro de 2019

 

Clique para ampliar
 Na tarde desta quinta-feira (17), o prefeito Rubens Blaszkowski, reuniu a sua equipe de secretários, assessores e chefe de gabinete, para discutir, e eleger as prioridades de cada pasta para o ano de 2019. O prefeito abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário em manter dentro do planejamento as ações prioritárias deste ano.

Em pauta, a verificação do cronograma das obras em andamento, um balanço do ano anterior, avaliação do quadro econômico e financeiro da administração municipal e para tratar do planejamento para este ano.

Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, reuniões com secretários fazem parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade nas ações do Executivo, visando atender as necessidades da comunidade. “Temos como prioridade atender bem o cidadão e para isso precisamos entender as carências de cada área, conhecer de perto as vivências para priorizar aquilo que vai de fato poder ser implementado no Município como política pública de desenvolvimento. Por isso, considero que esta reunião é de extrema importância para se levar adiante um bom trabalho em equipe”, disse Blaszkowski.

O prefeito Rubens frisou ainda que a saúde financeira da prefeitura esta muito boa e com todas as contas em dia. “É importante que todos os secretários continuem com um controle rígido de gastos, cortando despesas desnecessárias, pois cada real economizado será revertido em prol dos munícipes campo-alegrenses”, finalizou.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA