Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Após recesso, Prefeitura retorna com expediente normal

Quinta, 17 de janeiro de 2019

 

Clique para ampliar
 Com o fim do recesso, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre voltou a atender normalmente a comunidade Campo-alegrense nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro.

Os serviços essenciais não pararam durante o final de ano, como os atendimentos de urgência e emergência que foram realizados no Hospital São Luiz.

Durante a manhã desta quarta-feira, o Prefeito Rubens Blaszkowski, esteve reunido com alguns integrantes da equipe de governo para tratar sobre os andamentos dos serviços relacionados ao município, com objetivo de melhor atender os munícipes.

Conforme o Prefeito Rubens, amanhã será realizado reunião com toda a equipe de secretários municipais para definir as metas de 2019. “Retornamos hoje com as atividades do executivo municipal, após recesso de fim de ano. Estamos trabalhando continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre. Com as fortes chuvas do fim de ano as estradas do interior ficaram danificas, estamos com os esforços concentrados nas estradas vicinais do município, a recuperação das vias é nossa prioridade nos próximos dias”, comentou Rubens.

 

Gabriel Engler

Assessor de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Campo Alegre



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA