Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estudantes de Curitiba viajam para encontrar o Papa Francisco

Jornada Mundial da Juventude acontecerá de 23 a 28 de janeiro no Panamá

Quinta, 17 de janeiro de 2019

 

Clique para ampliar
 Uma caravana formada por 17 brasileiros viajará para o Panamá, no próximo dia 20 de janeiro, para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece entre 22 e 27 de janeiro. Entre os integrantes, estão cinco estudantes do Colégio Marista Paranaense (PR), que se encontrarão com o Papa Francisco no evento.

O primeiro encontro com o Santo Padre está marcado para o dia 24, quando o Papa Francisco participará da cerimônia de acolhimento e abertura da JMJ, no Campo Santa Maria la Antigua – Cinta Costera. Já no dia 25, os estudantes terão um segundo encontro com o Santo Padre durante a via-sacra com jovens, também no Campo Santa Maria la Antigua.

No dia 26, o Papa Francisco participará de vigília com os jovens no Campo São João Paulo II – Metro Park e discursará aos participantes. Já no dia 28, haverá a Santa Missa com homilia de Francisco na celebração de encerramento da Jornada.

Segundo Maurício Eduardo Benz, da Pastoral do Colégio Marista Paranaense, o encontro será um momento especial para todos. “A jornada reúne jovens do mundo todo e é um momento único para os participantes. Ao mesmo tempo que reforça a caminhada espiritual também estimula o protagonismo dos alunos”.

Alunos vão participar da Jornada Mundial da Juventude no Panamá

Sobre a Rede Marista de Colégios

A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada ao mercado. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA