Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Empresário e criador de cavalos, natural de Rio Negrinho é participante do BBB19



Quinta, 10 de janeiro de 2019 12:18

Empresário de 30 anos é criador de cavalos e campeão brasileiro de Laço Comprido, entra solteiro, mas estava ‘conhecendo uma pessoa’

  Clique para ampliar
 

Mals quase prontas, mas com um detalhe faltando para carimbar o passaporte de Diego para o confinamento: o chapéu de cowboy. Depois de muita procura no apartamento onde mora com a irmã, em Curitiba, o acessório indispensável foi encontrado. O chapéu é uma réplica do objeto afetivo que está em Rio Negrinho, Santa Catarina, onde viveu a infância e adolescência com os pais, que ainda moram lá.

Diego aprecia cavalos desde pequeno  — Foto: João Mello/GshowDiego aprecia cavalos desde pequeno  — Foto: João Mello/Gshow

Diego aprecia cavalos desde pequeno — Foto: João Mello/Gshow

 

Apesar de ser dono de uma loja de móveis em Curitiba, desde os 19 anos, a paixão de Diego está mesmo nos cavalos de raça. Com o pai, o brother tem uma criação de mais de 40 animais do tipo Crioulo em Rio Negrinho.

 

“Ele gostava de cavalos desde pequenininho, adorava vestir aquela roupa. Desde os 14 anos, ele estava indo para rodeio”, conta a avó, Lídia, toda orgulhosa.

 

 

 

Diego foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo  — Foto: João Mello/GshowDiego foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo  — Foto: João Mello/Gshow

Diego foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo — Foto: João Mello/Gshow

Diego, inclusive, já foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo em 2008. Depois, passou alguns anos afastado do esporte. “O boi sai, você sai com o cavalo atrás do boi com laço de oito metros e tem que laçar apenas o chifre do boi. É uma coisa que não machuca o animal, diferentemente de outros esportes que derrubam. Eu sou a favor da questão do laço comprido, que não derruba o bicho”, explica ele, que espera divulgar a cultura da criação de cavalos e viver só do seu negócio rural no futuro. “Vocês não têm noção do que isso vai fazer pelo meio dos cavalos”, celebra.

Diego posa com a avó Lídia — Foto: João Mello/GshowDiego posa com a avó Lídia — Foto: João Mello/Gshow

Diego posa com a avó Lídia — Foto: João Mello/Gshow

Com um belo par de olhos azuis, 1,87m de altura e um corpo moldado por 10 anos de musculação, Diego conta que nunca fez dieta. Adora sair com os amigos, mas admite que estava “conhecendo alguém” recentemente. Os dois passaram o Natal juntos, com amigos e a família dele. O ano novo também foi em casal, em Jericoacoara, no Ceará. Ele postou apenas fotos sozinho, já ela, tem imagens nas redes sociais ao lado do brother. “Depois, quando o programa terminar, a gente conversa e vê como será. Agora é o meu momento”, afirma o criador de cavalos, que entra na casa com o status de relacionamento como solteiro.

 

“Quero entrar para ganhar. Eu não sei quem vai estar lá e nem como eu vou fazer isso. Só no decorrer do programa vou saber.”

Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  SANTO DO DIA:Santa Inês, modelo de pureza
 
  Sugestão de entrevista - Hanseníase: data alerta para essa doença silenciosa que atinge cerca de 25
 
  Para evitar obras paradas, entidades protestam contra Pregão Eletrônico
Documento entregue à Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, defende licitação por técnica e preço
 
   Especialista dá dicas para melhorar o currículo nas férias
Estudantes podem aproveitar o tempo livre para aperfeiçoar suas habilidades
 
  Defesa Civil registra alagamentos, deslizamentos e quedas de árvores no sábado (19) em Jaraguá do Su
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
41564997 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA