Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Didge BC contará com apresentação da Big Time Orchestra e tributo ao Charlie Brown Jr neste final de



Quarta, 09 de janeiro de 2019 18:30

 

Clique para ampliar
 Este final de semana promete ser de muito agito no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriu, que trará um tributo inesquecível ao Charlie Brown Jr, comandado pela banda Molengols Groove, já na sexta, 11. No sábado, 12, será a vez da Big Time Orchestra realizar uma apresentação de tirar o fôlego. Considerada a maior big band do país, eles sobem ao palco com sucessos consagrados do pop, rock, swing e soul de forma descontraída e muito animada.

Abrindo a agenda do final de semana, a Molengols Groove promete voltar no tempo e reviver sucessos que marcaram gerações, como “Papo Reto”, “Céu Azul”, “Ela Vai Voltar” e “Só Os Loucos Sabem”. Conhecido como um dos melhores tributos do Charlie Brown Jr, o quinteto de Florianópolis homenageia Chorão desde 2014 e é formada por Daniel Amante (Vocal), Rhamon Peres (Guitarra e Voz), Luis Perdona (Baixo), Leonardo Lima (Guitarra e Voz) e Douglas Peres (Bateria).

Já no sábado é a vez da Big Time Orchestra assumir o palco com clássicos do Elvis Presley, Barão Vermelho, Beatles, Paralamas do Sucesso, entre outros. Curitibana, a banda coleciona quatorze anos de história percorrendo as estradas brasileiras, além de apresentações no Japão e Estados Unidos, se intitulando como a Big Band mais irreverente do Brasil.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  Oficinas de plantas medicinas em São Bento do Sul iniciam temporada 2019
 
  Vagas de emprego Sine de São Bento do Sul dia 20/03
 
  Em Busca das Teclas Pretas Cap III e V
 
  São-Bentenses foram campeões da primeira etapa do Catarinense Rally Regularidade
A cidade de São Bento do Sul recepcionou cerca de 150 pessoas vindas de diversas regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e, até mesmo, de São Paulo.
 
  Natação conquista 25 medalhas e troféu em Porto Belo
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
43481849 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA