Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Arma de fogo apreendida durante abordagem de rotina em São Bento do Sul

Segunda, 07 de janeiro de 2019

 

Clique para ampliar
 Nesse domingo, 06, por volta das 03h10min, uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas preventivas pela rua João Pauli, quando observou duas pessoas em atitude suspeita na via pública.

Durante a abordagem, além dos dois abordados inicialmente, foram identificadas mais quatro pessoas em um veículo parado nas proximidades.
Na busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça de um dos abordados uma munição intacta calibre .32 e mais quatro munições do mesmo calibre no chão.

Já em busca veicular, os Policiais Militares encontraram no porta-malas do automóvel, uma espingarda calibre .32 e mais dois simulacros de arma de fogo escondidos em travesseiros.
Além das armas, havia no veículo objetos de origem duvidosa, tais como um monitor marca LG, um vídeo game PlayStation III, três aparelhos celulares da marca LG, um da marca Samsung e um da marca Motorola, utensílios de cozinha, produtos cosméticos, cinco caixas de som da marca Philco e uma furadeira da marca Bosch.

Todos os envolvidos foram presos, a arma de fogo, as munições e os objetos apreendidos, tendo sido tomados todos os procedimentos legais cabíveis ao caso.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA