Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

1ª Itajaí Design & Conforto está confirmada para o inicio de fevereiro

Segunda, 31 de dezembro de 2018

 Clique para ampliar
 

O ano começa com novas perspectivas para a cidade de Itajaí, uma das mais importantes do estado de Santa Catarina. O mercado de móveis e decorações vai se agitar com a realização da 1ª edição da Design & Conforto. O evento, destinado ao consumidor final, é resultado de uma parceria de duas grandes empresas do Estado : a TBS Feiras e Eventos, com quase duas décadas  de expertise na realização de eventos de negócios nacionais e internacionais – em especial no segmento moveleiro -, e a JG Eventos, com mais de 10 anos de mercado, especializada na realização de feiras e eventos setoriais e multisetoriais, próprios e de terceiros.

A mostra pretende estimular e fomentar a economia regional, com uma previsão de cerca de 50 expositores sendo, em sua maioria, marcas de Itajaí. O Diretor Comercial da TBS, Jonathan Roger Linzmeyer está oferecendo parcerias concretas com as várias entidades e irá repassar descontos especiais para os seus associados: “Estamos preparando um evento para fortalecer as empresas de Itajaí e região. Vamos estimular a visita do público final para que possam, num mesmo espaço, conferir produtos de qualidade com preços e designs especiais. Todos irão ganhar com esse novo evento. Primeiro, pelo grande movimento da cidade de Itajaí, aproveitando a visita de muitos turistas que nessa época de verão transitam pela região, e também pelo público local que vai se beneficiar com um evento de qualidade, focado em excelente resultado final para as empresas expositoras: móveis, decorações, colchões, produtos de complementos residenciais”.

Segundo Linzmeyer, criador e organizador da Feistock, a maior feira de móveis e decoração voltada para o consumidor final, realizada em São Bento do Sul (SC), a ideia é levar para Itajaí todo esse expertise para criar um evento, com duas edições anuais e  consolidar o mesmo no calendário de feiras da cidade de Itajaí - SC

“Nós pretendemos levar todo nosso conhecimento para a cidade, e assim realizar uma feira de credibilidade, onde expositores e público final têm a garantia de fazer negócios diretos com produtos de qualidade e boas oportunidades de boas compras para atualizar a decoração de sua casa. É importante cultivar as feiras regionais, pois elas movimentam o mercado local e ampliam a relação da marca com o consumidor”, completa o diretor.

Realizar essa primeira mostra de móveis em Itajaí tem, além da importância logística da cidade, um apelo do grande público que transita pela importante cidade catarinense. Itajaí já tem tradição na realização de grandes eventos, e o Centreventos já é um espaço consolidado em sediar mostras e congressos multi setoriais, e agora poderá consolidar essa mostra no calendário definitivo dos eventos da cidade.

As mais de 50 empresas irão expor seus produtos em um espaço total de mais de 19 mil m²  mil metros quadrados. Estima-se a participação de um público superior de 15.000 visitantes, nos três dias de eventos. Essa mostra está sendo estudada e planejada há mais de quatro anos e agora, com as novas perspectivas da estabilidade da economia brasileira, espera-se que o sucesso seja grande.

O formato segue os mesmos moldes adotados por outros eventos organizados pela TBS. Os estandes serão padronizados e terão metragens entre de 80m² - 40m² - 20m² e 8m²

 m² de espaço para cada expositor) e não haverá paredes divisórias entre eles. A ideia com isso é aproveitar o fato da mostra ser aberta e estimular o contato direto entre fabricantes e consumidores locais.

 

Os Expositores

Já estão confirmadas algumas importantes empresas da região como Cristais Tavares, Móveis Gramadense, Qualittá e  Infinity. Essas são apenas algumas das empresas que irão participar do evento.

 

A ideia central é promover o desenvolvimento das empresas expositoras, ampliar sua performance comercial e ao mesmo tempo reunir e garantir um nível de consumidores com alto poder aquisitivo para realizar negócios no ato da visita.

Mostra Itajaí Design e Conforto 2019
Onde: Centreventos em Itajaí 
Quando: de 7 a 10 de fevereiro de 2019
Horário: quinta e sexta feira das 14h às 21h sábado e domingo das 10 as 21 horas.

Entrada- Gratuita

 

Os organizadores estão prevendo diversos eventos paralelos que estão sendo preparados, pois Itajaí fica no centro turístico da região. O centreveentos fica ao lado da Marina de Itajaí e a na principal via gastronômica da cidade.http://www.visiteitajai.com.br/fazer_centreventos.php)

 

A 1ª edição da Itajaí Design & Conforto está marcada para o período de 7 a 10 de fevereiro de 2019.

Mais informações: www.designeconforto.com.br ou jonathan@tbsbusiness.com.br



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA