Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Empresa de São Bento do Sul, Sanex Embalagens recebe prêmio de excelência como fornecedor Embraco

Sanex foi uma das oito empresas que se destacaram ao longo do ano entre mais de 400 fornecedores da Embraco


 Clique para ampliar
Robson Walter de Oliveira, sócio da Sanex Retornáveis, recebe o prêmio das mãos de Luiz Ristow, gerente sênior Global de Commodities da Embraco
  

Sediada em São Bento do Sul (SC), a Sanex Embalagens, fabricante de artefatos de tanoaria e de embalagens de madeira, recebeu o prêmio de fornecedor do ano da Embraco, empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. A entrega ocorreu na última quinta-feira (13), na sede da empresa, em Joinville (SC), durante a edição do Supplier Day (Dia do Fornecedor) 2018. O Excellence Award homenageou os oito fornecedores que se destacaram ao longo do ano em logística, qualidade e cooperação. Robson Walter de Oliveira, sócio da Sanex Embalagens Retornáveis recebeu o prêmio das mãos de Luiz Ristow, gerente sênior Global de Commodities da Embraco (foto).

 

Robson sócio da Sanex Retornáveis destaca que o prêmio veio para premiar uma parceria de anos de cooperação entre as duas empresas, essa parceria gerou economia para empresa através da logística reversa e reduzição de impactos ambientais, “através de práticas de reutilização de embalagens, deixamos de cortar várias arvores(pinus), gerando impactos importantes para o meio ambiente” destacou Robson.

 

Durante o evento, oito fornecedores que se destacaram ao longo do ano em logística, qualidade e cooperação conjunta, alcançando uma performance de mais de 95% de satisfação, são elas:

  

Sanex Embalagens Retornáveis – São Bento do Sul (SC)

Anxin – China

 

FTB Tranças Brasil – Cabreúva (SP)

 

Fundilima – Ferraz de Vasconcelos (SP)

 

Metalsider – Betim (MG)

 

Microjuntas – Joinville (SC)

 

Arbame S/A – Embu das Artes (SP)

 

Shenzhen Aero-Fasteners MFG – China

 

 

 Sobre a Sanex Embalagens

 

Clique para ampliar
 

Desde 2000 a Sanex Embalagens disponibiliza pallets e embalagens de madeira de primeira linha, disponibilizando produtos de ótima qualidade aos seus clientes. Com padrões sustentáveis de fabricação, para isto, utiliza madeira reflorestada e todos os resíduos derivados da produção são reaproveitados para geração de energia, o que significa redução do desperdício e respeito ao meio ambiente.

A Sanex disponibiliza ao seus clientes uma equipe de projetistas para desenvolvimento de embalagens segundo a necessidade de cada um. Isto garante economia de custo, e reaproveitamento de embalagens, já que os projetos preveem o conserto, a organização o armazenamento e a logística.

A SANEX EMBALAGENS possui duas unidades fabris, uma em São bento do Sul e uma filial em Joinville, SC. Totalizando uma área fabril de 5000m2.

Mais de 50 pessoas estão atualmente envolvidas diretamente com todas as etapas de produção.

A Sanex Embalagens atende várias empresas do Brasil, que fornecem produtos para o mundo todo entre elas estão:

Embraco, Fast Parts Protótipos, Fiação São Bento, Embrart Ind. de Embalagens, São Bento Embalagens, SMP Automotive Produtos, Caterpillar, Cosma Brasil Produtos e Serviços Automotivos, BrasilSat Harard, Brabant Alucast do Brasil Automotive, HBA Hutchinson Brasil Automotive, São Miguel Transporte que atende a Oxford Porcelanas, ...

Mais informações em: www.sanex.ind.br

 

  Sobre a Embraco

A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas - e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes. Mais informações em: www.embraco.com



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA