Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fundação de Esportes promove confraternização com grupos de atividades físicas

Evento foi realizado no Recanto Paraíso Aventuras, reunindo 160 pessoas

Sexta, 14 de dezembro de 2018

 

Clique para ampliar
 A tarde de quarta-feira, dia 12, foi de confraternização para os grupos de atividades físicas, mantidos pela Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Fundação Municipal de Esportes. No Recanto Paraíso Aventuras, cerca de 160 pessoas realizaram atividades físicas e participaram de momentos de união e confraternização.

Os grupos de atividades físicas foram idealizados pela Fundação Municipal de Esportes, onde semanalmente são reunidos em seus bairros logo cedo para atividades variadas, sempre com supervisão profissional. “Ao todo, são mais de 260 pessoas que já participam dos nossos grupos”, ressaltou Manoel Alves Neto, o Maneco, presidente da Fundação de Esportes.

Presente no evento, o prefeito Julio Ronconi falou da importância da atividade física, independente da idade. “Investir nesse tipo de ação é benéfico para todos, estamos trabalhando para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, ressaltou ele.

 

Na piscina

No Recanto Paraíso Aventuras, os participantes participaram de uma grande aula de hidroginástica, fizeram caminhada e participaram de um café da tarde. “Queremos agradecer a todos que prestigiaram e auxiliaram para que este evento fosse um sucesso”, agradeceu Maneco.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA