Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Programação especial para o segundo Advento de Natal

Quinta, 13 de dezembro de 2018

  Clique para ampliar
  Um bom público compareceu à Praça Getúlio Vargas na quarta-feira à noite (12), para o segundo Advento de Natal. O evento contou com apresentações da Banda Treml e da Banda Marcial da Escola Básica Municipal Dalmir Pedro Cubas, além de degustação do stolen.

Eram 19h30 exatos quando a Banda Treml iniciou a sua apresentação no coreto da Praça Getúlio Vargas. Os integrantes executaram músicas de seu CD e outras com temas natalinos. Ao final, ocorreu a tradicional distribuição de balas às crianças.

Na sequência, o padre Thomás Bohn Mittelstaed, da Paróquia Puríssimo Coração de Maria, deixou sua mensagem do Advento, destacando a importância de ser e estar presente na vida das pessoas, em mundo com tanta tecnologia. O padre também falou sobre Jesus Cristo, sendo este o verdadeiro motivo do Natal, e convidou o jovem Juliano Junckes para acender a segunda vela do Advento.

A programação seguiu com apresentação da Banda Marcial da Escola Básica Municipal Dalmir Pedro Cubas, convidando o público para saborear o stolen produzido pelas voluntárias da Igreja Matriz Puríssimo Coração De Maria.

Presenças – O Advento de Natal contou com a presença do prefeito Magno Bollmann, vice-prefeito Marcio Dreveck, chefe de gabinete Nilva Larzen Holz, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adelino Denk, secretária de Educação Rosemari Strack Cândido, diretor-presidente do Samae, Fridolino Van Den Boom, e vereador Nivaldo Bogo.

Programação - Neste sábado (15) ocorre o Advento de Natal na Loja Delikatesse. O evento inicia às 20h30 e terá apresentações de músicas de Natal pelos alunos da Escola Básica Municipal Professora Adélia Lutz.

O Serra Alta Hotel recebe o último Advento de Natal, no dia 22, às 20h30. O Grupo gaúcho será o responsável pelas apresentações da noite.

Viviane de Vargas Miranda

 

 Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA