Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Festas de final do ano no Pecorino Bar e Trattoria

Nos dias 24 e 31 o restaurante estará aberto para o público com opção de delivery

Domingo, 16 de dezembro de 2018

 

Clique para ampliar
 O Pecorino Bar e Trattoria, em Balneário Camboriú, estará aberto no dia 24 de dezembro, das 10h às 19h. Para quem quiser provar as delícias da culinária italiana, em sua ceia de natal, o restaurante oferece diversas opções, como sugestão de antepastos o Arancini, bolinhos de risoto recheado com queijo mussarela, o filé mignon aperitivo com molho gorgonzola ou mostarda, já de entrada pode ser uma salada verde com presunto cru, figos e torradinhas de queijo de cabra gratinado e os pratos quentes pappardelle al ragu de pato, risoto com queijo brie, bresaola e rúcula, cordeiro assado por 5 horas, servido com gnocchi na manteiga e sálvia, ou ainda, filé à milanesa com risoto de limão siciliano ou com purê de batatas, rúcula e tomates cereja.
Já no dia 25 de dezembro o Pecorino estará fechado, retornando as atividades normais dia 26. No dia 31 de dezembro abre das 11h às 19h e no dia 1 de janeiro das 11h às 23h.
Para o almoço ou jantar do réveillon, pode-se destacar algumas sugestões como: de antipasto mussarela de búfala com azeite virgem, alcachofrinhas grelhadas marinadas em azeite, limão e alho, de entrada uma salada de folhas verdes, lascas de presunto cru e cogumelos salteados no alho e óleo acompanhados de croutons de pão e parmesão. Os pratos quentes têm opções com massas como o espaguete com mini lulas, camarões, molho de tomates e pancetta, risoto de camarão com abobrinhas e pesto de manjericão, ou as opções de Bacalhau ao forno com legumes no azeite, ou postas de bacalhau frita com cebolas e alho crocante, acompanhado de arroz de brócolis.
Vale ressaltar que os risotos e massas podem ser servidas nas versões integral e sem glúten, com opções de pratos fitness e para crianças. O Pecorino também oferece aos clientes o delivery, que funciona no mesmo horário do Balneário Shopping.
Para harmonizar o Pecorino oferece um variado menu, com uma ​extensa carta de drinques e digestivos típicos italianos, e ainda, cervejas, chopes, destilados e carta de vinhos. E ainda para as famílias o Pecorino disponibiliza o Espaço Kids com monitoras.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA