Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Designer global Fabio Basso vem a Rio Negrinho falar sobre criatividade e empreendedorismo



Quinta, 06 de dezembro de 2018 14:14

 
Clique para ampliar
 Conhecido nacionalmente após integrar o programa “É de Casa”, da Rede Globo, Fabio Basso realiza no dia 6 de dezembro na
Associação Empresaria de Rio Negrinho (Acirne), às 19h30, palestra sobre sua trajetória e processo criativo. O currículo de Fabio é extenso e teve seu inicio como faxineiro, passando por vários cargos até chegar a apresentar três programas ao vivo na TV todos os sábados. Com olhar aguçado, Fabio tem o dom de reaproveitar e transformar objetos e destaca que Santa Catarina é a base de tudo que produz. “Atualmente vivemos em um mundo onde todos têm acesso a tudo. Claro, que isso tem um lado maravilhoso, porém tudo acaba virando um grande padrão, então hoje o que a gente tem de mais universal é o que temos de diferente, nossas raízes”, destaca. Para Fabio, a região onde vive serve como ponto de partida para seu modo de enxergar e recriar o mundo por meio do design. A palestra “Criar para Viver” é aberta para todos que gostam de criatividade e decoração para usar no dia a dia ou aumentar a renda financeira do seu negócio. Para participar basta levar 1Kg de alimento que será doado para uma instituição da cidade.  

Fabio Basso

Fabio Basso é designer e empresário, atuou como professor presencial de disciplinas como: Desenho de Observação e Técnico, Metodologia de Projeto, Detalhamento Mobiliário. Na Rede Globo durante 2 anos apresentou dicas nas áreas de decoração e design, no programa É de Casa. Com experiência de 20 anos em trabalhos manuais com os mais diversos materiais. Com conhecimento prático na utilização de diversas ferramentas das áreas de marcenaria, carpintaria, cerâmica, pintura, plásticos, iluminação, elétrica, solda e concreto. Em 2018 criou sua escola de cursos livres a distancia, a BassoAD (bassoad.com.br), que visa expandir ensino através de videoaulas a preços acessíveis.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

   IOLANDA HRUSCHKA
 
  GILBERTO LUIZ VASELIK
 
  Interdição de ponte no Rio Molha
 
   JOANIR NOGUEIRA
 
  Curso do MPSC sobre Infrequência Escolar tem mais de 770 inscritos em um mês
O curso a distância "Infrequência escolar e o Programa APOIA do MPSC" é gratuito e está disponível para qualquer pessoa que se interesse sobre o tema.
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
42576463 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA