Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Ginástica Artística é bicampeã na Olesc



Quarta, 05 de dezembro de 2018 17:04

 

Clique para ampliar
 Nossa cidade está sendo muito bem representada pelos atletas são-bentenses nos jogos da Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC. Promovida pela Fesporte, a competição está ocorrendo nas cidades de Timbó e Indaial, com a participação da Fundação Municipal de Desportos.

Os resultados estão sendo positivos, o primeiro grande resultado veio da equipe de Ginastica Artística masculina, coordenada pelo técnico Vacaghan Ter Meliksetyan que foi bicampeã da modalidade por equipe, com os atletas: Vitor Antonio Lopes, Willian Bard, Gabriel Luan Vieira Ramos, Kaike Franco dos Santos, Daniel Vieira Ramos e Adryan Afonso Cavalheiro.

Nas disputas individuais o destaque foi o atleta Gabriel Luan Vieira Ramos,que conquistou medalha de ouro no individual geral, e nas finais por aparelho conquistou mais 3 medalhas sendo ouro no cavalo, prata nas paralelas e bronze no solo.

Pela modalidade de Ciclismo, o técnico HerberthSprotte teve um ótimo resultado com a conquista de seu atleta Matheus Coan, o ciclistafoi medalhista de ouro na prova de crosscoutry.No geral por equipe a modalidade obteve a quarta colocação geral.

No atletismo, os treinadores Evaldo Rosa e Marcelo Batista viram o atletaGustavo Raymundo Taschek conquistando a medalha de prata nos 800 metros rasos. 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  OLIVAR SIQUEIRA,
 
  GERVÁSIO DOS SANTOS
 
  . EDMUNDO RANDIG
 
  Ofertas Germânia Supermercados para este final de semana do
 
  Construtora faz estrada de má qualidade em Porto União e tem R$ 1 milhão bloqueado
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
40171426 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA