Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Grupo de Campo Alegre é Campeão 12º Santiago Latino Americano de Dança





Grupo Nehanda

Depois de muito esforço, dedicação e comprometimento o grupo de dança Nehanda da Escola Municipal de Educação Básica Paulo Fuckner, de Campo Alegre, conquistou o merecido 1º lugar na categoria Juvenil estilo Livre com a coreografia “Escravidão no século XVIII... E hoje oque te escraviza?” no 12º Santiago Latino Americano de Dança, no Rio Grande do Sul, disputado no ultimo final de semana. Com o resultado alcançado o grupo está classificado para participar do mundial de dança em Buenos Aires – Argentina.

O grupo de dança tem como Coreógrafa a Professora Vanessa Hacke de Farias. É formado pelas dançarinas; Amabili da Rocha, Danielle Padilha, Giovana Vitoria P. dos Santos, Jessyka Fuckner, Letícia Eduarda Celestina, Lívia Caroline Derenievicz, Milena de Farias, Priscila Fuckner Baron, Schayane Luiza Kohlbeck, Tatiane Ribeiro Fuckner, Thaiane Ferreira de Souza e Xaiane Uhlig Fuckner.

A Coordenadora da Escola Paulo Fuckner, Marquielli Aparecida Rosário da Cruz, conta que esteve participando do evento grupos da Argentina, Paraguai, Uruguai e Brasil. Povos diferentes na Cultura, costumes e na língua, mas unidos em um único amor, a dança. “Agradecemos imensamente a pessoa da Senhora Leda Odia, que desde a primeira conversa abraçou o sonho dessas meninas e com o apoio da Prefeitura de Campo Alegre nos ajudou com o transporte, sem isso jamais conseguiríamos chegar lá” disse e completou, “Também agradecemos a todos que nos ajudaram com quantias em dinheiro para alimentação de nossas bailarinas, aos pais que confiaram em mim e na professora Vanessa Hacke deixando suas meninas buscar algo maior. A União faz a força. Dedicamos a conquista do primeiro lugar a todos que acreditaram no nosso potencial”, disse Marquielli.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA