Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Dupla paranaense retoma disputa do Brasileiro de Rally Cross Country

Atuais vice-líderes do certame nacional, Marcelo Maronezi e Luciani Teressroli vão acelerar o Misubishi Triton ER para assumir a ponta da competição

Quinta, 08 de novembro de 2018 19:44

 

Clique para ampliar
 Depois de uma participação desgastante no Rally dos Sertões, a dupla formada pelo piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Tesseroli retoma a disputa do Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade. Eles participam da 12ª edição do Rally Rota Sudoeste, em Lençóis Paulista, neste final de semana. Defendendo a vice-liderança do certame nacional e vão acelerar o Misubishi Triton ER da equipe Magrão Team, para assumir a ponta da competição.

O Rally Rota Sudeste fará parte do calendário festivo dos 160 anos de Lençóis Paulista, assim, a abertura da prova acontecerá na sexta-feira, dia 9, na Facilpa - Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, com apresentação dos pilotos em uma grande festa. A prova acontece em duas etapas, no sábado e domingo, dias 10 e 11, em trilhas aos arredores da cidade.

“Por se tratar de uma prova festiva e no estado de São Paulo, vamos encontrar pilotos de ponta em todas as categorias, então promete ser uma disputa boa. A equipe está otimista e o carro bem alinhado, quem sabe conseguimos assumir a dianteira do Brasileiro”, afirma o piloto Marcelo Maronezi.

Maronezi e Luciani contam com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A, Vídeo Coice e Motorhomes Pura Vida. Os pilotos são padrinhos do Hospital Erasto Gaertner e divulgam de maneira solidária os projetos que visam a construção do Erastinho, primeiro hospital do Sul do Brasil dedicado ao tratamento de crianças e jovens com câncer.

XII Rally Rota Sudeste
A 12ª edição do Rally Rota Sudeste terá a supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo e da FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista - Cidade do Livro, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Facilpa.

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  O Reino de Deus acontece na vida daquele que se rende a Jesus
 
  Ministro da Educação participa do lançamento do Projeto Sirius, um acelerador de elétrons
 
  Sete em cada 10 pequenos empreendedores acreditam que 2019 será melhor para os negócios
Pesquisa feita pelo Sebrae com mais de 5,8 mil empresários aponta que a corrupção foi um dos principais fatores que prejudicaram seus negócios em 2018
 
  TRE-SC terá plantão durante feriado (15) e expediente normal na sexta-feira (16)
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
39098935 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA