Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Prefeitura de Rio Negrinho quer fortalecer feira da agricultura familiar

Secretaria de Agricultura reuniu feirantes nesta semana e se colocou à disposição em busca de melhorias

Quarta, 07 de novembro de 2018 17:13

 

Clique para ampliar
 Todo sábado pela manhã, barracas são montadas no Espaço Gastronômico no Centro Cívico. No local, produtores oferecem itens da agricultura familiar produzidos em Rio Negrinho, com a grande maioria deles totalmente orgânicos. A ação faz parte do projeto da Feira da Agricultura Familiar, desenvolvido pela Prefeitura de Rio Negrinho e que passou a ocorrer também em alguns bairros durante a semana.

Para melhorar ainda mais a feira, o secretário de Agricultura Ronei Lovemberger reuniu nesta semana os participantes da feira para discutir melhorias que possam ser adotadas. “Queremos estreitar essa relação, manter um contato mais próximo, para que a feira possa ser melhorada cada vez mais”, ressaltou ele. Conforme o secretário, o projeto segue igual a quando foi criado, em 2011. “Precisa um envolvimento para melhorar a feira. Queremos traçar metas e discutir com os feirantes”, explicou Ronei.

Além da feira no sábado pela manhã no Centro, atualmente ela acontece também durante a semana em bairros da cidade. Nas quartas, há barracas na Vila Nova e no Quitandinha, e nas sextas-feiras na Associação de Moradores do bairro Jardim Hantschel. “São produtos fresquinhos, vindos diretamente das propriedades. São itens de qualidade e a um preço excelente. Quem compra, além de ter a certeza que está adquirindo um produto de qualidade, colabora também para o fortalecimento da nossa agricultura familiar em Rio Negrinho”, frisou o secretário.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  OSMAR RODRIGUES DA SILVA
 
   Estudantes poderão fazer download de simulador de notas do Sisu
 
  sus veio para cuidar dos pecadores
 
  SANTO DO DIA:São Sebastião, defensor da Igreja
 
  Jesus quer estar presente no seu casamento
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
41461361 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA