Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jaraguá do Sul marca presença no Fórum Paranaense de Turismo Religioso

Terça, 23 de outubro de 2018

 

Clique para ampliar
 A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, marcou presença no Fórum Paranaense de Turismo Religioso, que ocorreu de 18 a 19 de outubro, nas dependências do Sebrae, em Curitiba (PR). O evento reuniu aproximadamente 200 participantes de todo o Brasil. 
O chefe de Desenvolvimento Turístico responsável pelo Turismo Religioso, Giuliano Sávio Berti, que representou município, destaca a importância do segmento, em plena ascensão no país. Em sua bagagem, levou exemplares do Guia de Atrativos Religiosos de Jaraguá do Sul, lançado em 14 de setembro, na igreja Apóstolo Pedro, (IECLB), assim como outros materiais turísticos, especialmente os relacionados ao setor.
Segundo Giuliano, dentre as palestras de maior relevância está a proferida por Pedro Kempe, coordenador do Ano Estadual do Turismo Religioso, que transcorre em 2018 no Estado vizinho. Outro painel evidenciado sobre o Turismo Religioso no Paraná foi o do presidente da Paraná Turismo, professor Jacó Gimennes. “Várias iniciativas do gênero puderam expor sobre a realidade de trabalho, muitas contando com diversos anos de experiência no segmento”, constata.
“Além de se ter divulgado a cidade, principalmente no tocante à novidade do Turismo Religioso, pudemos contatar com pessoas que são referências neste campo”, assinala Giuliano Berti.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA