Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Mafra dá orientações para o Dia de Finados

Segunda, 22 de outubro de 2018

 

Clique para ampliar
 A Prefeitura de Mafra informa que no dia 1º de novembro e no Dia de Finados, 2 de novembro, o Cemitério Municipal  estará aberto para visitação com horário das 7 às 19 horas. No Dia de Finados será celebrada uma missa ao ar-livre nas dependências do Cemitério Municipal, às 9 horas, com o vigário Vilnei Carlos Pscheidt, da Paróquia Nossa Senhora da Graças. Como já é tradicional haverá barraquinhas montadas em frente ao cemitério vendendo flores e demais produtos. 

 

Orientações

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano informa que construções, reformas e limpeza nos túmulos podem ser realizadas somente até a próxima quarta-feira, 30 de outubro.

Referente ao acesso, a entrada no cemitério será somente permitida para pedestres. O acesso em carro é permitido apenas para pessoas com deficiência – cadeirantes e com limitações de locomoção.

 

Trânsito

Informa-se ainda que o trânsito será modificado nas vias de acesso ao Cemitério Municipal. Sendo realizado da seguinte forma:

- Dia 01/11 – as ruas terão liberação parcial com sinalização de cones, seguindo na Praça Rio Branco será interrompido o trânsito em direção a Rua Ingrácio José Corrêa. E para quem vem do Bairro Restinga, direção à Vila Ivete terá que virar à direita na Rua Independência e após a esquerda para a Rua João Kuss.

- Dia 02/11 – será proibido o trânsito na Rua Ingrácio José Correa, sendo o trecho próximo à esquina da Rua Santa Cruz até a Capela Mortuária esquina com a Rua Independência. No trecho da esquina da Capela Mortuária, pede-se atenção especial aos motoristas nestes dias.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA