Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Jaraguá do Sul - Município promove audiência pública para discutir sobre o Plano Municipal de Turism



Quarta, 10 de outubro de 2018 17:53

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, promove no dia 16 de outubro, às 19h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, a audiência pública que irá discutir, votar e aprovar a minuta do projeto de lei do Plano Municipal de Turismo (PlaMTur). A iniciativa conta com a participação dos integrantes do Conselho Municipal de Turismo (CoMTur). O palco das discussões, aberto à comunidade, acontecerá no auditório Eggon João da Silva. São especialmente convidados as entidades, associações, empresas e prestadores de serviços ligados ao setor.A apresentação do projeto de lei será feita através de slides e da exposição verbal por parte dos membros da Mesa Diretora. Pessoas físicas, jurídicas, públicas ou privadas, terão a oportunidade de apresentar sugestões e críticas relacionadas ao tema. Os participantes deverão obrigatoriamente registrar suas presenças. Na ocasião será disponibilizado formulário para envio de propostas à minuta, que deverá ser preenchido e entregue na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As propostas encaminhadas serão analisadas pelos membros da Mesa Diretora.O regulamento da audiência pública que definirá os rumos do turismo no município está disponível no www.jaraguadosul.sc.gov.br/plano-municipal-de-turismo, ou ainda por meio do endereço eletrônico turismo@jaraguadosul.sc.gov.br.

O que: Audiência Pública do projeto de lei do Plano Municipal de Turismo (PlaMTur)Quando: 16 de outubro, terça-feira, às 19hOnde: Auditório Eggon João da Silva - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) - Rua Octaviano Lombadi, 100, bairro Czerniewicz
Contato: (47) 3275-7000


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

   IOLANDA HRUSCHKA
 
  GILBERTO LUIZ VASELIK
 
  Interdição de ponte no Rio Molha
 
   JOANIR NOGUEIRA
 
  Curso do MPSC sobre Infrequência Escolar tem mais de 770 inscritos em um mês
O curso a distância "Infrequência escolar e o Programa APOIA do MPSC" é gratuito e está disponível para qualquer pessoa que se interesse sobre o tema.
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
42576140 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA