Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Aplicativos da Justiça Eleitoral para a Eleições 2018 Já estao Disponíveis para Download

Terça, 25 de setembro de 2018

Para o pleito Deste ano, a Justiça Eleitoral disponibilizou SEIS aplicativos Para Que o eleitor exercite Seu Direito ao voto com praticidade e Segurança. De Todos os aplicativos baixados SER PODEM em Smartphones OU, de nas Lojas do Google Play e Apple Store .

e-Título

Esse aplicativo E UMA via Digital do título de eleitor. O e-Título informa o endereco fazer de votação local, Além de Informações sobre a Situação eleitoral. No Caso dos eleitores that Já fizeram o recadastramento biométrico e TEM SUA foto na base de de Dados da Justiça Eleitoral, o Documento digitais podera Ser Utilizado para a identificação na hora de votar. Caso o eleitor Não tenha cadastramento biométrico, é Preciso Levar hum Documento oficial com foto. O Uso do aplicativo dispensa uma Apresentação do Documento em papel.

Mesários

O aplicativo E DESTINADO AOS Approximatif Dois Milhões de mesários that trabalharão NAS Eleições 2018. Contém INSTRUÇÕES Gerais Sobre a Atividade fazer mesário e TEM uma Função Principal de dar Suporte para o Cidadão Que vai Prestar Serviço nenhum dia das Eleições. Busca also orientar e Tirar Dúvidas sobre todo o Processo, Dados IMPORTANTES fazer Calendário eleitoral de Interesse dos mesários, Reúne Dicas e Soluções, vídeos e hum Questionário de avaliação para Ser preenchido Apos uma eleição.

Pardal

O aplicativo Pardal permite encaminhar Denúncias de irregularidades eleitorais, juntamente COM Evidencias that PODEM SERVIR de Provas em eventual Processo (fotos, áudio e vídeo). PODEM Ser encaminhadas Denúncias de Diversos Temas, Como propaganda eleitoral, OSU da máquina pública, Compra de Votos, crimes eleitorais, Doações / Gastos eleitorais, Outros dentre.

JE Processos

O JE Processos permite acompanhar o andamento de Processos Que tramitam na Justiça Eleitoral. Além de eleitores los Geral, costuma Ser Utilizado POR advogados e Jornalistas, that PODEM Fazer uma consulta cabelo Nome da parte, nome do Advogado Número OU do Processo. Apos o preenchimento das INFORMAÇÕES, o aplicativo exibe O Último andamento do Processo, bem Como Seu relator, o SUA Origem, contraditório e Advogados. Decisões proferidas No processo pesquisado TAMBÉM PODEM Ser acessadas.

Boletim na Mão

Com Esse aplicativo E Possível Acessar como INFORMAÇÕES contidas Nos Boletins de Urna (BU), Que São Impressos Apos o Encerramento da votação e afixados em Quadros de aviso NAS Seções eleitorais não dia da eleição. O Acesso facilitado a ESSES Documentos permite Que o Cidadão verifique se o BU Impresso na SUA Seção corresponde Ao Recebido pelo Sistema de totalização de Votos, Dando Ampla Transparência Ao Processo eleitoral.
Esse aplicativo Ser DEVE Utilizado Apos o Encerramento da votação e podera Ser baixado a Partir do Dia 1º de outubro.

Resultados

Esse è o aplicativo Que o eleitor DEVE Baixar para acompanhar a apuração fazer resultado apos o Encerramento da votação, previsto para a 17h do Dia 7 de outubro. Por Meio do tablet OU celular, o eleitor podera visualizar em Tempo Real o Número de Votos Dados a Cada candidato. O aplicativo also exibe percentual, sponsored brancos, nulos, de legenda, nominais EO comparecimento fazer eleitorado. A Nova Versão baixada podera Ser não Início de outubro.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA