Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura repassa à Apae alimentos arrecadados com inscrições

354 quilos foram arrecadados com inscrições do Campeonato Municipal de Futebol de Campo


 

Clique para ampliar
 Neste ano, a Prefeitura de Rio Negrinho volta a realizar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, atendendo assim ao pedido dos amantes da modalidade esportiva. Como todo o evento é custeado pela Fundação Municipal de Esportes, a sugestão é que cada atleta inscrito doasse um quilo de alimento, que foram entregues nesta semana à Apae de Rio Negrinho.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Manoel Alves Neto, o Maneco, ao todo 25 equipes se inscreveram para o campeonato e, automaticamente, estão fazendo o bem ao próximo. “Conseguimos arrecadar 354 quilos de alimentos, que beneficiarão os alunos da Apae”, frisou ele. Presidente da entidade, Pedro Latocheski agradeceu a doação. “Isso fará um bem enorme a nossa Apae”, resumiu.

Para o prefeito Julio Ronconi, a colaboração da comunidade mostra que todos querem sempre ajudar. “Para os atletas não tem custo algum, e com esse pedido de colaboração, podemos ajudar alguma entidade de Rio Negrinho. Em outros campeonatos, já pudemos ajudar a Fundação Hospitalar”, destacou o prefeito.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA