Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Profissionais da ESF Vila Nova participaram de capacitação promovida pela empresa RESCUE

Sexta, 21 de setembro de 2018

 

Na última terça-feira, 18, durante a reunião mensal da ESF Ricardo Gregório – Vila Nova – 25 funcionários da unidade e estagiários de graduação em Enfermagem da UNC, estiveram participando de uma capacitação promovida pela Escola de Treinamentos RESCUE de Mafra.

Os temas abordados na capacitação foram situações ocorridas no dia-a-dia: OVACE (obstrução de vias aéreas por corpo estranho em crianças e adultos), manobra de Heimlich (método pré-hospitalar de desobstrução de vias aéreas superiores por corpo estranho), choque elétrico e queimaduras.

De acordo com os profissionais da ESF, cada vez mais os funcionários da unidade de saúde estão preparados para agir com destreza e conhecimento em casos de emergência. Cada treinamento fornece embasamento prático e teórico, com o objetivo de capacitar ainda mais os profissionais para agir com segurança nas mais diversas situações diárias.

A Unidade de Saúde agradece a oportunidade oferecida pela empresa RESCUE e a dedicação dos instrutores Everton e Gabriel.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA