Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Incorposul lança empreendimento de alto padrão durante a 6ª ExpoSul

Exposição de Imóveis vai de 27 a 30 de setembro, no Shopping Mueller, em Joinville, com destaque para a apresentação do luxuoso Monte Saint-Michel Residence

Quinta, 20 de setembro de 2018

 

Clique para ampliar

A Incorposul Empreendimentos promove em Joinville, entre os dias 27 e 30 de setembro, a 6ª ExpoSul. A exposição de imóveis da construtora será realizada no Shopping Mueller, das 10h às 22h, com entrada gratuita. A novidade desta edição fica por conta do lançamento do luxuoso Monte Saint-Michel Residence. O empreendimento de alto padrão localizado no bairro Saguaçu, em Joinville, será apresentado ao público no dia 27 de setembro, às 20 horas, na Praça de Eventos do shopping.

 

De acordo com a diretora comercial da Incorposul, Renata Baggio, o objetivo do evento é expor ao mercado as novidades e os empreendimentos da construtora, além de fomentar novos negócios e garantir uma oportunidade diferenciada de escolha para quem deseja investir ou realizar o sonho de morar bem. “Vamos oferecer excelentes imóveis, com destaque para apartamentos já prontos e que durante a ExpoSul terão preços especiais e condições facilitadas de negociação”, avisa.

 

Entre as opções disponíveis estão apartamentos que variam de 86m2 a 250m2 de área privativa, todos em empreendimentos de alto padrão e localizados em Joinville. “Além das unidades prontas que temos em estoque e dos empreendimentos já lançados, vamos apresentar nosso mais recente projeto, o Monte Saint-Michel”, reforça Renata.

 

Com um design neoclássico e localizado em uma região estratégica, perto do centro de Joinville, o Monte Saint-Michel Residence se destaca pela fachada imponente, com cortina de vidro na frente e nos fundos e um toque clássico francês. O edifício com 14 pavimentos e áreas de lazer terá espaço pet, lago, piscina, academia e pista de corrida, bosque, quiosque, salão de festas e cozinha gourmet, além de outros diferencias de tecnologia, segurança e sustentabilidade.

 

Para saber mais sobre a construtora, acesse www.incorposul.com.br

 

 

Clique para ampliar
 

AGENDE-SE

O quê: ExpoSul 2018 – Exposição de Imóveis Incorposul

Quando: dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, das 10h às 22h

Onde: Praça de Eventos do Shopping Mueller

Informações:47 3422-0229



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA