Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Últimos dias de inscrição para o Desafio Sicoob Morro da Cruz Florianópolis

Quinta, 20 de setembro de 2018

 

Clique para ampliar
 Termina na próxima segunda-feira (24) o prazo para os atletas garantirem suas vagas na corrida de rua que promete movimentar o centro da capital, no próximo final de semana.
Com um percurso inédito e literalmente desafiador, a prova, que acontecerá no domingo (30), contemplará cartões postais da Ilha. Com largada no estacionamento do Beiramar Shopping, os atletas passarão pela linda Avenida Beira-mar Norte, rumo ao acesso à subida do Morro da Cruz que, la no alto, será o ponto de chegada da prova. Inclusive, não é nada mal finalizar uma corrida contemplando um dos melhores visuais panorâmicos da ilha, não é mesmo? 
“Essa corrida demanda muito mais 'cárdio' e um preparo físico adaptado à subida. A compensação é superar os seus limites e ao final se deparar com um cenário incrível”, declara Marcos Rocca, do blog Pitacos do Casal, que vai participar da prova e está se dedicando aos treinos.
Lembrando que prova será toda realizada no asfalto e será apta para atletas iniciantes e veteranos. 
Estrutura
Além de toda a organização de staff, segurança e conforto, terá serviço de van para que os acompanhantes dos corredores possam encontrá-los na chegada, no alto do morro. Elas estarão na Praça Governador Celso Ramos (entre 7h15 e 7h45) para conduzir os convidados até o ponto de chegada da prova e, posteriormente, conduzir participantes e convidados do ponto de chegada até a praça novamente (das 8h às 11h). 
Para uma maior comodidade, o estacionamento do Beiramar Shopping estará aberto; e ao longo do percurso, a organização da prova disponibilizará dois pontos.
Comodidade 
Além de toda a organização de staff, segurança e conforto, terá serviço de van para que os acompanhantes dos corredores possam encontrá-los na chegada, no alto do morro. Elas estarão na Praça Governador Celso Ramos (entre 7h15 e 7h45) para conduzir os convidados até o ponto de chegada da prova e, posteriormente, conduzir participantes e convidados do ponto de chegada até a praça novamente (das 8h às 11h). Lembrando que o estacionamento do Beiramar Shopping estará aberto. Ao longo do percurso, a prova disponibilizará dois pontos de hidratação.
Ficou com vontade de participar? Então literalmente corra para o site Ticket Agora e  inscreva-se. O valor do 3º lote é de R$109,00.  Serviços:O que: Desafio Sicoob Morro da Cruz Florianópolis 2018Quando: 30 de setembro de 2018, 7h15Onde: Largada no último piso do Shopping BeiramarComo: Inscrições limitadas pelo site Ticket Agora Programação:Sábado - 29 de Setembro10h às 22h - Entrega dos KitsLocal: loja Blau Blau, no Shopping Beiramar
Domingo - 30 de Setembro6h - Abertura do evento7h15 - Largada 5km - masculino e feminino8h30 - Abertura do evento para público externo8h30 - Premiação8h45 - Show com banda BIGODE GROOVE11h - Encerramento

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA